Aparecendo

Quem me conhece sabe que gosto de aparecer e não tenho o menor pudor em assumir isso aqui publicamente. Pra mim quem não aparece, some, cai no esquecimento e isso é tudo que eu não quero. Gosto de ser lembrada, gosto de ser elogiada, gosto de ser amada, gosto de me marketear e adoro divulgar bons resultados. As tristezas, frustrações e arrependimentos deixo para a página "Refletindo". Lá está o que me derruba e aqui está o que me levanta. Viu, tem de tudo no R&R!

A CAMINHO DA FAMA – O Bicho da Vez

Nao, eu nao sou o bicho da vez. “Bicho da Vez” é o nome de uma revista na área de zoologia, publicada pelo “Museu de Zoologia” da Universidade Federal de Vicosa.

Um dos seus integrantes entrou em contato comigo por causa de uma foto que encontrou no meu blog e me disse que era exatamente o que estava procurando para a matéria. É a foto de um réptil chamado Teiú passeando nas praias de Fernando de Noronha.

Pois é, é minha primeira foto publicada com minha permissao e com os devidos créditos, ou seja, estou muito emocionada. (((-: Veja nesse link: http://www.museudezoologia.ufv.br/bichodavez/edicao11.htm (vai bem pro final da página).

O que mais admirei foi ele ter solicitado formalmente a minha autorizacao, pois sei que muitos pegam as fotos, usam para fins editoriais e nem sequer avisam que você está na mídia. Enfim.

Essa é uma prova de que devemos sempre deixar as portas abertas, pois você nunca sabe de onde virá uma nova e deliciosa oportunidade de expor algo que você mesmo produziu. Isso mesmo, nunca tirei fotos pensando em vendê-las, por isso nao cobrei por essa e nao cobrarei por outras. O que amo mesmo é poder contribuir dentro de um contexto inesperado. Tudo que é bom e vem de surpresa é mais gostoso, ou nao? (((-:

Parabéns a equipe da revista “Bicho da Vez” pela matéria que é super interessante sobre esse réptil, seus hábitos e os problemas causados pela presenca dele em Fernando de Noronha e parabéns pelo profissionalismo e transparência.

Agora é só esperar os próximos convites e correr para o tapete vermelho das celebridades. Pois é, sonhar nao custa nada. (((((-:

[pinit count="vertical"]

4 Comentários para "A CAMINHO DA FAMA – O Bicho da Vez"

  1. valeriaamoris disse:

    Parabéns mulherrrrr!!!!!!!!!!!!!

    Que notícia gostosa essa!!

    Por isso que sigo essa premissa: “A VIDA É HOJE E O SONHO É SEMPRE!!

    O final vc já sabe…

    ….se vc sonha c/ algo positivo que só vem acrescentar e faz tudo com amor e humildade, não cobiçando e principalmente, invejando os outros…Todos os seus sonhos se tornam reais!!

    Caso, algum de seus sonhos não se realizaram. Não tem importância; fique feliz pelo simples fato de um dia tê-lo sonhado. Por tudo e algo mais q a vida é maravilhosa!!

    Desejo q essa seja a 1ª de muitas outras fotos publicadas!!

    Saudades.
    Bjs,

  2. Mi disse:

    hehe que legal ne? é bom quando as pessoas pedem a sua autorizacao pq é assim que tem que ser ne? Mas a internet ainda nao tem leis pra garantir nada…fica tudo meio que dependendo da boa vontade dos outros. bjs!

  3. Puxa vida! Estava eu pesquisando sobre Dresden para o meu blog e eis que acho o seu! Maravilhoso, vou colocar nos meus favoritos!
    Adorei!
    Se quiser me visite lá no meu…que, apesar do nome, não é de culinária…é sobre a vida, e tudo o mais…
    Beijos e parabéns!

  4. Mayra disse:

    Oi Maira!

    Fantástico o seu blog!!!
    Estou lendo-os aos poucos. Pretendo estudar na Alemanha, e dia 29 embarco para uma pequena viagem de 10 dias, para poder conhecer aí e na segunda vez que eu for já começar a fazer alguns testes.
    Meu namorado também quer ir, e pretendemos morar juntos, se ambos ficarem na mesma cidade, já que ele também vai tentar diversas coisas em diversas cidades.
    Admirei muitos seus escritos, sua coragem… puxa vida, quanta coisa.
    Bem, vou continuar lendo aqui suas histórias e sua visão. Em algumas coisas comentadas por você, achei-nos parecidas na maneira de pensar. Isso me fez ficar mais fissurada no seu blog! Muito legal!

    Beijos! Obrigada por tudo (pois é, você está me ajudando muito e talvez nem saiba, mas deve ajudar mais pessoas.)

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório