Reflexões

A caminho da "nossa casa"!

 

Etapa preparatória! Afinal um mês fora de casa ainda pode ser considerado como férias…

Hora da partida… fui mais uma vez no emocionante esquema “A TAM te dá asas e desconto também!”

Malas prontas, passagem, passaporte, saudades, ansiedade e medo da linha de metrô Corinthians-Itaquera! Enfim… hora de partir. Sai de casa e fui até a estação de metrô Tatuapé da linha leste-oeste… resumindo a missa… foi a melhor despedida para não sentir falta de Sampa! Afff…. Quem já pegou essa linha de metrô em horário de pico entende do que estou falando… mas experimente só pra piorar, carregar 10kg nas costas com um mochilão e mais 4kg no peito…

Chegando no aeroporto de Cumbica, Deus me deu de presente após o “Massacre do Transporte Rodoviário Paulistano” a benção de conseguir vôo no primeiro horário e sem ter que apelar para o comandante!!!! Glória!!!

Após 11 horas de viagem cheguei ao aeroporto “Charles de Gaule” em Paris… este que foi meu habitat luxuoso das 10hs às 20.50hs, de banco em banco dormindo e vendo a banda passar! Chegando lá foi sinal da cruz, “Peter me abençoe” e que suas aulas de inglês me salvem! Na hora de passar no setor de imigração o cara ficou rindo só Deus sabe do que e depois me perguntou se meu sobrenome era de origem brasileira ou japonesa…. eu quase perguntei de que planeta ele era! Vê se tem base! Enfim… carimbo no passaporte, alegria e muuuuitooo frio lá fora!

Após horas perambulando pelo aeroporto tive o encontro mais poliglota da minha vida! Imagine… um francês perguntando em inglês a uma brasileira como se fala “eu tenho” em espanhol??? Me achei a verdadeira poliglota… e de quebra ele virou meu amigo! Oba! Já tenho um amigo francês… um bom começo!

Blá-blá-blá e enfim… STUTTGART !!! E dá-lhe friaca.. mas nada que a saída no saguão não aquecesse quando vi o topete do meu maridão… sem palavras… sério… sei…. falo pra daná ( e qdo escrevo as vírgulas são meros detalhes… ), mas até hoje não consigo descrever o sentimento daquele reencontro que simplesmente marca o início de nossa vida conjunta e o fim de tanta espera! Mas uma coisa posso dizer que pensei e penso todos os dias: ” VALEU A PENA!!!”

Metrô, ônibus e enfim…. “nossa casa”!!!! Pé direito e uma prece pra pedir ao papai-do-céu tudo que um casal deseja quando decidi dar esse passo… muita paz, harmonia, paciência, compaixão e muito… muuuuitooo AMOR !!!!

Deste ponto em diante… censurado para abelhudos!!! Hahahaha….

[pinit count="vertical"]

Um Comentário para "A caminho da "nossa casa"!"

  1. PAULO PINHEIRO disse:

    Estou chegando.Antes fui com meu filho para Madrid,PAULO CAETANO.

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório