Aparecendo

Quem me conhece sabe que gosto de aparecer e não tenho o menor pudor em assumir isso aqui publicamente. Pra mim quem não aparece, some, cai no esquecimento e isso é tudo que eu não quero. Gosto de ser lembrada, gosto de ser elogiada, gosto de ser amada, gosto de me marketear e adoro divulgar bons resultados. As tristezas, frustrações e arrependimentos deixo para a página "Refletindo". Lá está o que me derruba e aqui está o que me levanta. Viu, tem de tudo no R&R!

PROPAGANDO-ME: Crônica by Má na revista Fazenda da Grama

Um pouco antes de ir ao Brasil esse ano, fui convidada pela jornalista Giseli Miliozi para escrever uma crônica para a Revista Fazenda da GraNa, ops, eu quis dizer GraMa. A crônica deveria ser sobre uma viagem inesquecível, mas não do ponto de vista turístico, mas sim humano. Bom, eu não poderia ter escolhido outra viagem a não ser a viagem para o Quênia (África).

A Revista Fazenda da Grama pelo que entendi não é uma revista que está à venda em bancas ou livrarias, é uma revista distribuída gratuitamente para moradores do condomínio de luxo “Fazenda da Grama” em SP. Você percebe o grupo que a revista visa atender claramente, pois a qualidade do papel, os assuntos e os produtos que aparecem na revista são coisas realmente do outro mundo pra mim. É coisa fina, meu povo! Assuntos triviais são abordados, tais como: golf, tênis, anel que custa somente R$ 45.000,00 ou uma pulseira por apenas 10 x R$ 19.500,00. Coisa básica, né mulherada!? (((-:

Enfim, é uma revista de elite e é lógico que minha estréia como cronista tinha que ser assim: em alto estilo e com glamour (Pagamento? Isso lá é assunto pra iniciante? rs). Metiiiiida! Agora fala sério, é uma honra escrever para uma revista que será lida por intelectuais e letrados, né!? Já se me convidarem pra escrever na Veja, vou dizer: “Veja bem, meu nível é outro bem.” (((-:

Mas toda aparecida tem que pagar um preço e, no meu caso, não foi diferente. Levei pro MBA a revista pra mostrar para meus colegas mais próximos. Pois a curiosidade dos bichinhos foi tanta que me pediram pra traduzir em alemão pra eles, é mole!?  Será que a gente não pode mais querer aparecer, sem se enrolar, meu Deus! (((-:

Pra você que está lendo e pensando: “Mas por que tanta euforia? É só uma crônica!”. Meu, dá licença, é meu primeiro texto publicado em papel impresso, poxa! Na internet todo mundo já ouviu falar da Maira Engelmann, mas num condomínio de luxo, é só pra quem tem classe, né!? Exagerada sempre! (((-:

Leiam a crônica no site da revista agora mesmo se quiserem: http://www.fazendadagrama.com.br/revista/ e clique em “Crônica” do lado esquerdo da página. Abaixo do meu nome tem um site que direciona o leitor para o blog de uma colega que conheci no Quênia, pois ela fundou uma ONG para ajudar comunidades pobres de lá e pediu pra divulgar, então repassei o pedido para o pessoal da revista. Dá uma olhada: http://directaida.wordpress.com/.

Obrigada revista “Fazenda da Grama” e Giseli pela oportunidade!

[pinit count="vertical"]

5 Comentários para "PROPAGANDO-ME: Crônica by Má na revista Fazenda da Grama"

  1. juana disse:

    Maira, mais uma vez agradeço a Deus por ter-te conhecido, por continuar esta amizade e quero que seja para sempre, pessoas como você não podemos perder de vista…Li o teu depoimento na revista, vejo quan autentica você é, quanto amor, quan humana você é, nas tuas frases te descreves, você é bela por fora e por dentro, isso que te faz crescer, e continuarás, continuarás crescendo tenho certeza absoluta, bendito momento que você conheceu Rodrigo e como as veces se diz Deus escreve com linhas tortas, pois aqui para vocês Deus escreveu a vida de vocês com linhas certas, entendes? Ambos, um ao outro se complemetam, a viagem de trabalho do Ro para Alemanha, foi o enderço certo para desabrochar os teus conhecimentos, para você se extender, quando te conheci 10 anos atrás, ainda uma menina, lembras? Já reconhecia tua integridade, por isso fico super feliz quando me chamas de “mãe”, assim como teus pais, estão corujos e babando orgulhosos, eu também estou, va enfrente minha querida, que Deus continue mostrando o caminho certo da tua vida!!!!Beijos.

  2. juana disse:

    Esqueci de te comentar, estou imprimindo e vou ler para os meus alunos da Escola Pública assim como vou repassar o site, todos os brasileiros devem conhecer o teu blog…beijos

  3. Bia disse:

    Adorei Ma…..ta vendo só? A felicidade está definitivamente dentro de nós :-)

    Bjocas

  4. valeriaamoris disse:

    Parabéns muié!!

    Tá podendo…hehehehe!!

    Bjs,

  5. Yara disse:

    Caraca!!! Vc tá muito chique, meuuuuuuu!!!! Eita menina talentosa, sempre falei q vc levava jeito pra coisa….agora está se concretizando!!!!
    Um grande abraço e que seu caminho tenha muita luz, mesmo!!!
    Um beijo ;)

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório