Eventos

Alemanha – Stuttgart – Natal 2006

 

Primeiro natal de casados!!!! Não é romântico!? Compramos nossa árvore européia… afinal pinheiro na Europa é de verdade!!! O legítimo!!! E sem economia no tamanho… o nosso tem, chutando baixo, 2 metros de altura… afff… O bom é que a destinação dele não é problema nosso, pois em janeiro os moços passam nas ruas coletando os pinheiros que a galera usou no período natalino. Eles duram em média bonitões umas 3 semanas, devido ao aquecimento interno das casas! Tadinhos….

Na noite da véspera fomos para a casa de um casal de amigos do Rô em Pforzheim (aprox. 60km de Stuttgart). Chegando lá o rango já estava no jeito… o mais engraçado é que ninguém manjava muito da arte culinária e tudo, por incrível que pareça, ficou uma delícia! Fala sério… brasileiro manda bem d+ na arte de se virar com o que tem! É uma característica nata, meu povo! Foram três casais dividindo o natal gélido e engordante…

Resumo deste Natal… o primeiro a gente nunca esquece… realmente delicioso e inesquecível…

E pra fechar, não posso deixar de registrar o topo da árvore… uma verdadeira prova da inspiração que o amor nos traz!!! Dá-lhe originalidade!!!

Mais fotos aqui

FROHE WEIHNACHTEN !!!! (FELIZ NATAL)

E aqui a festa continua, afinal eles amam tanto o período natalino que o feriado vai de 25 a 26 de dezembro!!!! Uhú!!!!

[pinit count="vertical"]

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório