Maternidade

AVISO – Blog temporariamente em segundo plano

.

Pessoal, só dei uma passadinha porque sempre que vejo novos comentários ou recebo novos emails dos leitores deste humilde blog fico com peso na consciência por estar tao relapsa com ele e com vocês.

Nao sou uma verdadeira “blogueira”, daquela que visita todos que a visitam, que deixa recadinhos, que passa selinho, que evita conflitos pra ter mais visitantes felizes e etc. Enfim, tenho um blog porque gosto de escrever, de me expressar, de conhecer gente nova, de dividir conhecimento e/opinioes pessoais e também porque adoro aprender com muitos que passam por aqui deixando também um pouquinho dos seus conhecimentos e opinioes. A-DO-RO!!!

Mas agora estou num momento ótimo, mas conturbado da minha vidinha, logo nao consigo pensar em outra coisa que nao seja meu filho (hoje entramos no 7° mês!), no meu marido, na minha tese de mestrado que tenho que entregar prontinha até dia 20/01/2011 e na nossa volta para o Brasil na metade de 2011. Pouca coisa, né!? :-D

Entao por isso vou ficar devendo atencao ao “Retratos e Relatos” pelo menos até entregar a tese, que é o que mais está me tirando o sono ultimamente (além de uma gripe chata que, se Deus quiser, me deixa em paz até sexta). Maaaaas, enquanto isso na sala de justica, vocês podem nos acompanhar no blog do nenê (http://omundoedostres.wordpress.com). Nao tinha divulgado, pois preferi esperar um “cadinho” pra publicar assim pra todo mundo. Mas agora tá liberado! Afinal só faltam mais 3 meses e o que relato ali também pode ajudar algumas futuras maes, né!? Apesar que também nao ando escrevendo muito por lá, mas pelo menos uma vez por mês tem novidades e quilos a mais. :-D

É isso. Agora vou voltar pra minha “amada” tese que só tá andando gracas à Nora Jones. Pois é, a coisa só rende se eu botar as músicas dela pra tocar bem baixinho no fundo. Tô até pensando em colocar um agradecimento especial pra ela na tese. Justo, nao!? :-D

Fuuuuuiiiiii!!! Ops… Fomooooooooooooooosss!!!

[pinit count="vertical"]

5 Comentários para "AVISO – Blog temporariamente em segundo plano"

  1. Glau disse:

    Máaaaaaa luca!!!

    Que barriguinha linda… o Rafa tá bem? e vc e o Rô?
    Percebe-se que o foco é o bebê… rsrsr
    Boa sorte nas atividades por ai!

    super bjuu

    Glau Glau

  2. Mi disse:

    só a palavra tese ja me assusta…nao quero mais ter que me torturar com essas coisas :) hehe mas tem gente que descobre um novo talento ao escrever a tese. Boa sorte e cuida bem dessa barrigona que ta linda! bjs!

  3. Angie disse:

    Eu tbm abandonei completamente o blog durante minha dissertacao, ainda mais perto da etapa final – afinal, postar demanda um tempao, e tempo é o que mais falta qdo se está tao pertinho do fim! A propósito, mais importante que o mestrado é esse baby lindao que tá vindo por aí!!! Parabéns, muitas felicidades pra vocês, e muita, muita saúde para o baby que está por vir :-)
    Beijos, Angie

  4. Mary disse:

    Ah, assisti a um show da Norah Jones aqui em SP :razz:

  5. Rosana disse:

    Oi, muito legal seu Blog.. Adorei.. É mto difícil conseguir estudar na Alemanha? Pretendo tentar mestrado ou apenas um curso de lingua alemã lá nos próximos anos :)
    Abraços

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório