Cultura

Beleza na Alemanha!!! O ó!!!!

Ser bonita na Alemanha é coisa pra alema e nao para nós latinas!!! Meu Deus desde que cheguei aqui só vi a coisa ficar pior…

Minhas unhas já eram… aliás…. que unhas? Cortei até o talo, pois nao param de quebrar ou descamar… Oba economia!!!! Menos esmalte!

Meu cabelo virou o verdadeiro ninho de mafagafinho! Nao… nao é exagero! Nunca vi ele fazer tanto nó na nuca… só por Deus e com ele molhado é que consigo desfazer os nós. Esta seco, opaco, sem vida, quebradico, caindo pra caramba… um espetáculo! Já comprei uns 3 cremes diferentes mas nenhum resultado até agora, mas estou pronta para a quarta aquisicao… um creme sem enxague e um reparador de pontas! Orem por mim!!!!

Pele??? Hummm…. ultimamente nem quero pensar nisso, mas já que isso se tornou um desabafo… vamos lá! Tá uma droga! Secaaaaaaaaaaaaa, extremamente seca!!!! Estou cuidando da bichinha e passando muito creme. De vez em sempre rola umas perebas, sempre em grupo de 3 (sao corporativas) e sempre uma inflama e deixa marca! Mas tenho fé que desistirao dos meu poros em breve…

Roupas???? Calcinhas???? Urgh!!!! Sinceramente ainda nao comprei nem roupas e nem calcinhas por falta de tempo e mal gosto!!!! As calcinhas ou sao fio-dental (a maioria) ou sao iguais as das nossas avós. As roupas de primavera-verao parecem roupa de carnaval de tao coloridas e esquisitas que sao. Mas tem algumas que salvam, geralmente aquelas que consomem um mês de trabalho árduo em alguns minutos….

Enfim… bonitas na Alemanha…. só as alemas!!!! Mas deixa eu encontrar os cremes milagrosos que elas vao ver só!!! Ahhhhh vao!!!!!

[pinit count="vertical"]

4 Comentários para "Beleza na Alemanha!!! O ó!!!!"

  1. Flávia disse:

    Eurimuitoagora! MEU DEEUS, SE CUIDE. EU FIQUEI IMAGINANDO TUDO QUE VC DESCREVEU E FOI NO MÍNIMO, HILÁRIO!! Dizem que a água daí é melhor p/ os cabelos, é verdade?

  2. Marcella disse:

    Aiii, adorei, rsrs.. ri muito muito

  3. Maria disse:

    Estou começando a ficar assustadissima! em breve estarei partindo para a alemanha. e minha preocupacao é, depilação, escova no cabelo…como vou fazer isso, tem onde?? aiaiaiai e as roupas…se já sou complicada para comprar roupas no brasil quem dirá na alemanha…medoooo

  4. Alice disse:

    Oi Maira, já tinha visto seu blog antes de vir pra Alemanha, mas agora que estou aqui e vim rever… Acho que posso te ajudar. No Brasil, a gente tá usando muito o Bepantol, que é aquela pomadinha pra pele, mas que me ajuda e muito. Uso nas unhas, deixando elas mais fortes e com a cutícula no lugar, nos lábios, para uma hidratação duradoura, e no rosto, porque ainda não achei nenhum creme tão potente e ao mesmo tempo bom para peles sensíveis.
    Funciona? Demais, pelo menos pra mim, e olha que a minha pele fica seca até em Belém do Pará. Agora ela tá comportadinha que só vendo.
    Aqui na Alemanha tem diversos cremes Bepanthol, mas eu tô falando é da pomadinha, Bepanthen. A baratinha, mesmo.

    espero que te ajude.

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório