Eventos

CARNAVAL 2009 – Carnaval com cara de Brasil em Stuttgart (Alemanha)

Seguinte pessoal, vou colocar aqui a programação 2009 que achei por aí de carnaval feito por brasileiros para brasileiros e estrangeiros em Stuttgart na Alemanha. Mas atenção eu não estou indicando, pois nunca fui. Só estou informando e torcendo para que as pessoas que ficarem por aqui (Stuttgart) possam ir e se divertir por mim. (((-:

P.S.: espero que a festa seja legal, mas vou ter que citar aqui uma crítica contra a idéia de utilizar a imagem de uma mulher de biquini no segundo ”flyer” abaixo. Sinceramente, acho isso apelativo e inapropriado. Se os responsáveis lerem sobre essa crítica PESSOAL, peço que reflitam. Só isso, ok!?

flyer-carnaval-brasil-stuttgart-2009

Handzettelrz09.indd

 

[pinit count="vertical"]

3 Comentários para "CARNAVAL 2009 – Carnaval com cara de Brasil em Stuttgart (Alemanha)"

  1. Moro em sturttgart disse:

    Não sei qual seu nome.Mas admirei muito seu site.Muito bom!.Mas, quanto a sua critica concordo muito, e mais apelativo, são as vestimentas das mulheres brasileira nesse carnaval.Confirmando infelismente que em nosso país os homens encontram Futebol,Mulatas, e Mulheres dsiponíveis,Carnaval, Sexo e Drogas. Cadê a elegancia da mulher brasielira?. Cadê a essência da mulher brasileira?.É de fazer vergonha mesmo.Um carnaval que tem tudo para ser uma propaganda contraria ao que se apregoa no mundo sobre a cultura brasileira.Mulheres:Para ser mulher e conquistar seu par não precisam mostrar as partes intimas numa roupa micro.Basta ser mulher,brasleira,forte e elegante.Elegante principalmente no comportamento,sem apelações.Deixemos as apelações sexuais para quatro paredes.

  2. suzy santos disse:

    Fazemos parte de um ATELIER especialista em confecções para carnaval. Somos todos sambistas e desfilantes. Eu sou Porta-Bandeira. Como faço para mantermos contato para melhor conhecimento do carnaval da Alemanha.

    Suzy Santos

  3. suzy santos disse:

    Muito obrigada pelo retorno. Meu maior sonho de consumo é desfilar em alguma das escolas de samba que existem aí? De qualquer forma nos deixe sempre informados dos acontecimentos carnavalescos. Esqueci de falar que sou formada pelo Instituto do Carnaval ( Universidade Estácio de Sá ) 3ª turma.
    Suzy Santos

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório