Mundo Autêntico

Cansado de destinos e coisas normais? Nós também! As coisas normais podem ser legais, mas chega uma hora que a gente quer ler e ver coisas diferentes e essa é a nossa proposta aqui: novos ângulos, novas perspectivas. Enfim, no R&R você encontra o arroz com feijão do mundo, mas também encontra o filet mignon.

Cocô ecologicamente consciente

 

Se você é daquelas pessoas que adora fazer suas necessidades portando o inseparável SUDOKU, chegou mais um produto que irá fazer você dormir muito mais tranquilo.

O papel higiênico SUDOKU para seu… … … prazer! (((-:  E, de quebra, além de poder jogar partidas infinitas durante a execução de mais uma árdua obra-prima, terá a vantagem de poder dizer que está ajudando o meio-ambiente. Por que!? Porque dessa forma não precisará mais comprar SUDOKU na banca de jornal, poupando assim algumas arvorezinhas de seu triste destino.

Mais uma invenção alemã estranha, porém funcional.

Cagando é que se aprende, viu!? Bem que eles podiam publicar revistas e jornais no papel higiênico, né!? Afinal a grande maioria das notícias é mesmo uma $%&*. Alguém se habilita!?!?!?

[pinit count="vertical"]

4 Comentários para "Cocô ecologicamente consciente"

  1. Marcio Engelmann disse:

    Realmente fabulous

  2. Marcio Engelmann disse:

    Felomenál

  3. nirleni disse:

    Poxa…por instantes…parei para refletir..rs..caramba como conseguimos viver sem essa incrivel descoberta…kkkk
    So vc!!!
    bjkas…sdds;

  4. Bia disse:

    Como um brasileiro não teve uma idéia tão fantástica assim????

    Os alemães de fato esbanjam tecnologia…..rs…rs…

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório