Reflexões

Como conquistar um alemao????

 Tem uma amiga que costuma escrever no blog dela sobre as palavras-chave que colocam em sites de busca e que levam as pessoas até o site dela. Sempre achei hilário, mas nao via motivacao até entao para um dia fazê-lo, pois bem, o dia chegou!!!!

 Acabo de ver que alguém “caiu” no meu site através da seguinte pergunta em um site de buscas: “Como conquistar um alemao????”. Bom, pra comecar tenho que dizer que me subiu um frio na espinha quando li essa pergunta e que tenho que me conter aqui para nao usar expressoes de baixo calao, afinal sou uma dama! (pelo menos me esforco pra ser…).

Alguém tem dúvida de que “essazinha” é uma típica “Usurpadora”? Eu nao tenho! Conquistar um alemao é algo muito vago. Precisaria saber que tipo de alemao você quer conquistar e porque o deseja fazer. Se você procura algum alemao que te dê uma vida luxuosa, com muito conforto e tempo livre, precisa ter muito mais do que uma bela e carnuda buzanfa. Mas se você quer apenas viver na “zoropa” pra dizer pra todas suas amigas que agora é praticamente uma “lady”, bem ai sua buzanfa basta. Que tipo de alemao vai te querer nesse caso? Provavelmente um alemao desqualificado e machista, pois estes as alemas estao realmente dispensando.

E você tem que se preparar também para a concorrência, pois tipos como você tem as pencas por aqui. Diga-se de passagem, uma vergonha para todas as brasileiras de “boa-índole” que aqui estao.

Eu gostaria que um dia os valores dos brasileiros mudassem um pouquinho, pois vejo que vender sexo cada dia mais é tido como uma forma de vencer na vida. As mulheres brasileiras e homens também sao extremamente sensuais, mas infelizmente nao temos uma educacao ideal que nos faca usar isso de forma saudável e a nosso favor. Nao acredito que se prostituir seja a solucao pra NENHUM problema e que muito menos seja justificável pela FALTA DE OPCAO. Essas desculpas sao típicas de um povo que vive escorado na própria auto-piedade e preguica.

Quer conquistar alguém de verdade? Entao primeiro conquiste sua dignidade…

[pinit count="vertical"]

63 Comentários para "Como conquistar um alemao????"

  1. Alessandra disse:

    Puxa, depois da última frase não precisamos dizer mais nada…
    Vc foi demais neste texto
    E viva a dignidade!!!!!!!
    E viva os brasileiros!!!! rsrsrs

    Um beijão
    Adorei
    Alê

    • josi disse:

      minha linda,eu simplismente ameiiii…tem um ditado que diz: que por causa de umas todas pagam,eu nao aceito isto.cada pessoa tem seu carater formado,e dignidade nao sao todas as pessoas que o tem…bjssssssssss que deus continue te abençoando!

  2. Bia disse:

    Foféte….entrei aqui achando que ia encontrar uma receita…rs…rs….

    Brincadeirinha…..rs….amei o texto!

    Bjos da madrinha

    • rosinha disse:

      Falo isso eles não gostam de negras eles ainda tem muito preconceito se gor orena clara cabelo liso eles hostam as negras eulatas não tem vez esquece só na outra encarnação .isso se Ida existir essa idiotisse de racismo falo isso por experiencia própria entre eu negra e uma morena clara cabelo liso ganhouuu a clara .mas tudo bem o testo deixo nas maos divinas

  3. anonima disse:

    So queria saber como conquistar meu colega, que e alemao, levando em consideracao sua cultura… Como eles sao na conquista, apenas isso! Nao quero que ele pense que sou muito atirada nem muito lerda. rs
    Nao esperava encontrar esse texto, mas estou deixando essa mensagem para dizer que concordo com tudo escrito. Tambem sou uma brasileira no exterior e doi ver como alguns dos nossos ‘irmaos’ sujam a imagem do nosso pais…

  4. Maira disse:

    Pois é. Pena que eu nao posso te dar muitas dicas sobre como conquistar de verdade um homem alemao. Acredito que você deve ser você mesma, independente de tudo. Ele precisa gostar de vc, como vc já é. Acredito que convivendo vc vai descobrindo o que nao é legal fazer e o que é legal, mas só deixe de fazer algo se realmente chegar a conclusao que, independentemente de com quem, nao é legal, ok!? Nao faca pra agradar, pois mais tarde a verdade sempre aparece. Boa sorte!

  5. www.garotinhatpm.blogspot.com disse:

    Oi!
    Entao, entrei nesse texto procurando a RESPOSTA PARA OS MEUS PROBLEMAS, hahaha!
    Calma! Nao sou “maria passaporte”, eu jà consegui o meu pròprio e intransferìvel, e o amo de paixao (bom, às vezes nao, como em todo relacionamento). Tambèm nao quero marido rico, pois acho que a riqueza transforma as pessoas…
    Na verdade eu entrei pq eu quero conquistar precisamente um alemao, que nem carro pròprio tem, foi muito pisoteado pela ex-mulher e gosta de mim mas nao quer mais ter relacionamentos, pro resto da vida dele… Eu às vezes nao entendo as atitudes dele e preciso de alguèm pra “decifrar” ele comigo.
    Mas CLARO, eu entendi o q tu quiseste dizer.
    Quando eu morava na Italia uma guria me catou pelo Orkut, pedindo ajuda pra chegar em Firenze, pois ela nao conhecia ninguèm. Me encontrei com ela, e ela disse q tinha vindo pq tinha conhecido um cara na internet. Ou seja, ela conhecia alguèm!!! Eu perguntei sobre os planos dela, ela disse q iria ficar com esse cara (ESSES eram os planos!). Eu perguntei como ela iria se virar, quais eram os planos de VIDA, ela disse q era pra eu ESCREVER q em 6 meses ela estaria casada com o cara! E dizia q ele a amava muito, mas ela nunca falou q gostava dele. Um dia q ela insistiu muito pra se encontrar comigo, eu disse pra ela q por causa de pessoas como ela, eu tinha vergonha de ser brasileira…
    Algum tempo depois entrei no Orkut dela e tinha uma foto do casamento deles…
    E assim è e sempre serà… Os justos pagam pelos pecadores…
    Aqui em Londres tem muito, mas MUITO brasileiro com identidade italiana ou espanhola falsas… Sempre q eu vou procurar emprego, vou com os meus DOIS passaportes (levo o brasileiro junto pra eles folhearem e verem q nao tem nenhum carimbo de entrada, prova de q eu usei o italiano pra entrar e q, portanto, nao è falso). E’ uma tristeza isso…
    Bjks!

  6. Fazinha disse:

    Eu entrei somente para saber com sao os alemaes, pois conheci um e estou apaixonada por ele, nao pelas poses que tem, mas sim por sua beleza e seu carater. Mas gostaria de saber como devo agir no primeiro encontro, afinal de contas a cultura é bem diferente.
    Nao quero errar, pois tenho intençao de ter um relacionamento sério com ele, mesmo pq, ele mora no Brasil. E nao tenho nenhuma intençao de morar na alemanha.

  7. Pra começar , sou Homem Brasileiro, Moreno claro olh.verdes c/cara de negro.
    Entrei nesse site pela minha irma, e curioso, ñ deixei de ler ao q foi dito a essa pergunta , q na minha opinião é besta.Mas se essa pergunta fosse em geral a todos os homens de todas as etnias sem discriminação, faria mais sentido. Mas sem querer recriminar a mulheres ou pessoas q so curtam um tipo de raça , q as atrai, e é dai q vai minha pergunta.” Vcs sentem somente tração e intereçe em Homes Alemães?”

  8. sil disse:

    sabe, os homens alemães são mais serios, comportados, trabalhadores, e timidos perto dos brasileiros
    essa diferença é gritante
    tambem são mais fortes fisicamente
    sei lá
    para nos brasileiras , é bem mais diferente namorar um alemão..
    bjs

    • Borboleta disse:

      Nossa Sil, conheci um alemão esta semana numa festa do trabalho do meu filho…o vi exatamente assim: comportado, trabalhador, tímido, pouca conversa e muito gentil e carinhoso. Sem esquecer nada afoito. Não sei o que vai dar, a princípio estou correndo por medo de estar me vendo como um ‘monte de carne’ e isso eu tô fora!
      Me disse que procurou contato comigo por me achar educada. Espero que seja só isso sim kkkkkk

    • Silvana disse:

      Sil, conheci um alemão aqui no Brasil em um casamento que eu estava trabalhando… Engraçado, não sei falar inglês, mas conseguimos conversar pelo google tradutor do meu celular… rs… Tive contato com ele 2 vezes, logo em seguida, ele se foi… Conversamos muito nos primeiros dias pelo face, ele parecia bastante interessado… Mas, ele voltou para a rotina dele, agora puxo assunto com ele, e ele não me responde, sei que vê as minhas conversas, mas nada dele… Não sei mais o que fazer, o que agrada-lo… O pior que estou gostando dele… Sinceramente, não sei o que faço… Vc teria uma dica para mim? Obrigado por ler a minha msg… Bjs

    • mel disse:

      meu namorado é alemão
      eu conheci ele no meu trabalho,
      engraçado, foi amor a primeira vista, eu acostumo falar,foi tão lindo quando nos, nos conhecemos e nos vimos pela primeira vez..o mais engraçado ,que aquela semana,eu converssando com minha amiga,estavamos falando de gosto,ai eu comentei com ela que eu não namoraria homen branco de olhos claro..não que seja preconceito, é que não me entereçava…ai uma bela noite,,a musica da paula fernandes tem td haver com nossso encontro. tipo a musica fala td,,um ser amor.aconteceu exatamente como na musica,,rsrsr engraçado ate parece q musica foi composta sobre nos..pois então ressumindo a hirtoria.. quando ele olhou para mim ..que eu me encantei com o belo sorriso dele e seu olhar brilhantes,,,foi muito lindo…agora em maio vai fazer um ano, que estamos namorando, e eu estou completamente apaixonada por ele,,ele vem de cada 2 para brasil,,mesmo ele distaante ele me faz feliz,,é isso gente amos acontce,,,no tem essa de como conseguir um alemão..amo meu amor ich liebe dich kkk viu ja estou aprendendo

  9. analice disse:

    bem…

    De fato as coisas ruins solidificam e para mudar demora…

    quanto a alemãos ou como capturar um ou sei la o que… humm…

    Bem, eu digo que é dificil isso de querer esta com alguém e ter que alem de tudo ter que mudar toda a sua vida,,,

    nao que seja algo novo pra mim…

    pois ja vivo fora de casa a algum tempo para estudar e trabalhar,,., e foi duro heim!!!

    mas conseguir sobreviver e ter bons relacionamentos…

    mas,,, voce escreve muito bem… e sabe que nem tudo deve ser dito..

    parabens!!!

  10. Anne disse:

    Dear, você tem toda a razão- morei 10 anos em Londres e cansei de ver pseudo- estudante- leia-se prostituta, querendo catar um inglês. Passava longe das brasileiras, de tanta vergonha… Eu não sei que idiotice é essa de ter que sambar em tudo o quanto é festa e celebração e mostrar a bunda…O pior é achar que estão abafando. Onde? No pt…eiro?

  11. Quer se tornar um homem naturalmente atraente e gerar atração nas mulheres assim que começar a conversar? Quer ter um poder de persuasão maior? Eliminar a timidez, aumentar seu poder pessoal, ter um desenvolvimento pessoal e aumentar assim as suas capacidades e possibilidades diante da vida??

    Então acesse: http://www.artenaseducao.com/

    E leia o livro que vai te fazer ter uma transformação pessoal!

  12. karla disse:

    olha na verdade os homens elamãos não são tão santinhos educadinhos como dizem nao ,conheci um pela internet que é um depravado so pensa em sexo só fala do corpo das brasileiras um tarado excluir ele logo pois acho falta de respeito esse tipo de papo qe ele queria levar comigo sou + os brasileiros pelomenos nao sao tarados

  13. fabricia disse:

    gostei do seu esclarecimento,comtinui sempre assim!

  14. Valesca disse:

    Eu morei na alemanha 5 anos e posso afirmar que eles gostam de mulheres autosuficientes. Eles não gostam de arcar sozinhos com as dispesas da casa… é a cultura deles… A mulher Brasileira que pensa que vai p alemanha p ter boa vida estar completamente enganada. Eles são 100% trabalho então.. Vc vai sentir a diferença e a solidão de viver um país estrangeiro de cultura completamente diferente. Alemanha é trabalho! as pessoas vivem lá em função de acumular riqueza. Por isso, veja os pros e contra e faça sua escolha conciente do que pode encontrar por lá. Bjs

  15. drªsabrina disse:

    adorei o texto e acho que foi muito bem redigido …nós mulheres temos que nos amar mais e amarmos tbm o nosso intelecto pois a famosa buzanfa nao serve para pensar…com certeza valorizando nossa dignidade vamos conseguir abrir as portas para o mundo. vulgaridade nao deveria fazer parte da nossa moral.leia muito, trabalhe bastante, estude a serio enfim cresça como ser humano e tudo mais vira rapidinho
    boa sorte e suceeso

  16. amanda disse:

    Parabéns pelo que escreveu. Namoro um alemao a 2 anos, graças a Deus nao por esses motivos citados a cima, afinal nao minha aparencia nao parece nada com a famosa mulher brasileira, muito menos a Bunzafa que elas tem rs rs . Tenho meu trabalho aqui no brasil e ele é medico na Alemanha, nao temos tanta pressa para casar porque eu estou antes estudando a lingua para ir morar na alemanha quando estiver falando muito bem o alemao e poder entrar em algum mestrado em seguida me posicionar no mercado.

  17. Adelino disse:

    Quero namorar, transar com homem alemão , que gostam de homens, para se envolverem e viver.

  18. malu disse:

    OLA eu me chamo malu tenho o amor de uma alemão ja estamos juntos a um ano e vamos nos casar em fevereiro aqui no brasil e so tive que agir com o coração.

  19. Leonarda disse:

    Olá, entrei neste site a achei muito interessante, conheci um alemão há 4 meses e semana passada nos encontramos pel internet,não rolou aquela quimica pessoalmente, mas em todos os momentos ele me tratou com respeito e carinho..além de ter pago tudo e me dando atenção a todo momento…Achei superbacana atitude dele o que com certeza teria sido bem diferente se tivesse sido com um homem brasileiro….Não tivemos um relacionamento, mas ganhei um amigo muito especial que me trata com muito carinho e isso me fez mudar um pouco o conceito pelos alemães..apesar de nunca ter vivido na Alemanha.
    Beijos

  20. Frau D. disse:

    Cada caso é um caso e nao podemos generalizar. Moro a 2 anos na Alemanha, sou casada e feliz com meu lemonsinho. Pena que nao o conheci antes! aqui conquistei novos amigos e amigas, pessoas gentis, educadas e muito queridas. Admiro cada vez mais esse povo que me acolheu, que nunca me discriminou nem mesmo quando nao sabia falar bem alemao. Desejo boa sorte a quem quer viver uma nova vida, mas antes pede a Deus sabedoria para ser feliz e nao sofrer.

  21. Babita disse:

    Oi!
    Também cheguei nessa página através da controversa pergunta.
    Você deve conhecer o flerte alemão e como isso pode ser enlouquecedor para uma Ausländerin. Eles são muito contidos para falar de assuntos íntimos (intimidade em geral, não apenas intimidade física). Além disso existem as dificuldades de comunicação (será que ele quis dizer isso mesmo ou outra coisa? será que ele entendeu o que eu disse? oh céus!).
    Meninas, nós não estamos sozinhas, vejam a pobrezinha da Aurelie (para quem não conhece, é uma música muito bonitinha do Wir Sind Heiden)!
    Eu não fiquei ofendida com o seu post (se a carapuça não serve, não ofende). Entendo o seu ponto de vista e sei que a situação citada existe e é frequente. Mas você viu que atrás de uma mesma pergunta podem se esconder diversas motivações e histórias?
    Um abraço e parabéns pelo blog!

    OBS: você tem aí um decodificador de homem? ou melhor, de homem alemão?

  22. marciane disse:

    olha, eu conheçi um alemão (nesse ano 2011) de 1.94 de altura, branco e tinha 43 anos.. ele era simplismente LINDO.EU ME APAIXONEI POR ELE. eu sou do AM em manaus e moro no RJ e estava de férias em janeiro quando viajei pra lá. tava numa casa de forró “Xote de Menina”, quando o conheçi. Ele havia chegado naquele domingo em manaus( e eu era a primeira que ele ia ficar). eu ja tava meia bebida quando o vi( ele tava no cantinho, observando as mulherese e a movimentação bem do lado do palco) e pedi pra uma colega mandar uma recado( se eu tivesse sem alcool nao teria coragem) ele quis me conheçer, e fui lá… ele era lindo, muito lindo(tbm nao sou de jogar fora, tinha 20 anos, agora com 21 e tava bem arrumada minha altura é 1.59).. tinha muita mulher com vontade de ir em cima dele mas nao tinham coragem pois ele era muito sério.
    Ele nao sabia nem dançar, puxei ele pra pista e acabou que nos divertimos muito. depois que ele tava bem legal (e eu então nem se fala né) ja me colocava no colo( que eu adoro). Eu dei um beijo nele. mas um beijo com tanta vontade que quase nao parei(dentre vários bjss),… vi que ele ficou encantado comigo, pegava no meu rosto, na minha boca. olhava pra mim com tanta ternura. e eu me derretia, ficava louca com aquilo. eu realmente me apaixonei por aquele Homem..ele era tão educado, maravilhoso. O melhor de tudo foi que ele disse que nao tinha filhos e só tinha uma ex namorada que ja haviam terminado a um ano e nem tava apaixonado por ninguém. ou seja: ele tava completamente livre!!! nem o nome dele hj em dia eu lembro.. no final da festa trocamos fone, ele pegou um taxi e foi me deixar ( e minha colega tbm)na porta da minha casa depois foi embora… ele prometeu que me ligaria no outro dia. Mas perdi o meu telefone!! acho que deixei cair no carro sei lá onde foi. DROGA!!! nao sei até hj se ele ligou ou nao. fiquei louca quando percebi que nunca mais o veria(sei que se ele quisesse iria ate a casa onde havia me deixado. mas… se ele nao soube ir??).. como pude deixar aquele “APPOLLO”" fugir?? ja se passou 5 meses desde então, e sei que até hj não se passou um único dia que eu não tenha pensado nesse cara.. onde será que ele ta? com quem está? será que lembra de mim como eu lembro dele?? nem mesmo o nome eu eu lembro.. nem sei onde procurar. nao sei nada dele… isso é completamente frustrante!!
    Aquela noite foi maravilhosa, me divertir muito naquele braços fortes, olhar penetrante…. eu faria qualquer coisa pra reecontra-lo outra vez, qualquer coisa!
    aí vcs dizem; esqueçe ele! eu nao consigo.. tvz nunca mais o veja, e ele nunca sáiba o quanto mecheu comigo.. mas vai estar pra sempre dentro de mim..

  23. Sol disse:

    Namorei um alemão por dois anos… Terminamos em Janeiro, porque ele voltou prá Alemanha.
    No início do relacionamento, não tinha muita certeza em namorar com ele… Por vários motivos, mas um que me atormentou muito foi esse: Mulher, Brasileira, Negra + Homem, Estrangeiro, Branco = Ela quer dinheiro e ele quer sexo…
    Ficava muitíssimo incomodada, porque sou absolutamente independente, trabalho, estudo, tenho meu dinheiro, casa, etc… E, infelizmente… eu pensava assim, quando via um casal desse na rua… Meu conceito foi por terra… Nos apaixonamos… Não me apaixonei por ele porque ele era alemão, mas sim porque encontrei um homem que sinceramente pensei que nunca fosse encontrar, conhecer… Mês que vem vou fazer uma visita a ele. Mas não estamos mais juntos. Somos apenas amigos… A vida quis assim…

  24. Maria disse:

    Olha gente, estou aqui pra dizer que: pessoas são diferentes. Nem toda brasileira está em busca de um marido rico, ou querendo só se dar bem, ainda que tenha muita assim, não esqueça que na Europa tbm tem. Moro aqui na Europa e tem muita menininha querendo um papi, que a banque. Nem todo alemão é bom, e nem todos são ruins, pessoas são diferentes e homens tbm. A cultura é df sim. O homem alemão é um pouco machista, mas gosta sim que a mulher tenha o seu próprio dinheiro. Mas isto não significa que todos sejam assim. Mas a maioria é. E aqui a mulher alemã acostumou os homens assim. Então eles são acostumados em sua maioria, de vê-las independentes. Como os homens, não mudam de endereço. Os alemães
    tbm gostam de menininhas, assim como a maioria dos brasileiros. E como a maioria dos brasileiros eles só não são machistas na hora de pagar a conta.kkkkkk
    O lado bom é que quando estão no Brasil, eles sabem que a maioria das brasileiras estão sempre sozinhas. E fazem questão de ter um companheiro, daí topam mais do que as mulheres europeias. Depoimento de um. Ou seja elas iram ficar mais junto, e são mais carinhosas e calorosas. Por sua vez as mulheres brasileiras, parecem ser ingênuas e muitas delas pensam ter encontrado seu principe encantado. E seguram com tanto afinco, afinal é difício encontrar um homem no Brasil que queira casar, e que seja carinhoso…etc. No começo eles pagam a conta, enchem as mulheres de presentes, mas depois querem o retorno. Bom, como havia dito no início pessoas são diferentes. Tenho uma conhecida casada com um alemão ele não deixa ela trabalhar, ela me falou que quer, mas ele não quer. E prefere que ela fique em casa e lhe dar uma mesada. Hoje ela tem dois filhos, e cuida da casa e dele. Não vejo nada de mais. Ele é bem mais velho, pode ser por isso, mas acontece que tbm conheci homens mais velhos que gostam de mulher trabalhando e muitos até gostam que sustentem a casa. Ah, na Alemanha tbm tem homem que gosta de pegar dinheiro de mulher, assim como tem no Brasil os chamados “gigolô”. Então é ter sorte de arrumar um homem de caráter. Independente de onde seja. Ah, uma dica ninguém consegue mentir, pra sempre… então um dia a mascara cai, se não for amor a pessoa do outro lado vai descobrir e partirá pra outra. Pode até demorar, mas não será pra sempre.
    A não ser, que se acomode.
    Queria dizer tbm, que ouvi um homem brasileiro falando que casar com homem rico não é profissão. Muitos anos atrás e até hoje existe, mulher que se casa com um homem rico, assim como tem homem que se casa com mulher rica, e vive as custas dessas pessoas. Não vejo nada de mais, quando ambas aceitam e concordam. Mas quando passa a agir de má fé. É outra história. Já ouvi homens dizerem “que mulher em casa, é melhor do que na rua trabalhando”, são poucos hj em dia…Mas bem, se conseguir mais informações coloco aqui…Bom gente, aqui termino. Se tem muita brasileira sem vergonha, que nos envergonha, facamos a diferença é isso que importa. Não demora muito o mundo percebe que você é brasileira ou brasileiro, mas é diferente, ou seja tem caráter e dignidade. Em qualquer lugar no mundo tem mulher ou homem mal caráter. Tem país que tem mais, como o nosso, mas com o tempo essa imagem acaba.

    • eliziana disse:

      Parabéns !!! Descreve muito bem !! ja vive na Alemha por 9 anos, e quase tudo esta aí descrito. beijos

  25. elo disse:

    Adorei tudo li nesse site foi muito bom, para quem quis absorver alguma coias foi ótimo!!
    parabéns!!

  26. Gomes disse:

    Boa Tarde pessoal.
    não é verdade isso que ela escreveu, acho que não tem nada a ver com a buzanfa!!! pois o que vale é a personalidade, o caracter, pois claro que o sexo é muito importante, a mulher tem que ser carinhosa, e saber entende-lo, pois coloquei no google como conquistar um alemão, a primeira pagina que abriu foi essa porcaria! sinceramente.

    pois tenho amigas que são casadas com alemãos, e elas não tem essa BUZANFA!!!
    mas são mulheres morenas escuras, e SINCERAS, e com caracter, acho que isso é muito importante, e tambem falar o Idioma, pois é muito importante a comunicação, mas se não souber falar…
    não tem problema, fica na mimica mesmo!! depois que estiver na europa, aprende!! hehehe

    ESSE DEPOIMENTO DESSA IDIOTA FOI HORRIVEL.
    não tem nada a ver!!

    beijos para vcs meninas!!

    • Souza disse:

      Gomes concordo plenamente com vc, tbm acho q este depoimento não tem nada haver. Tudo bem existem brasileiras interesseiras, existem pessoas interesseira no mundo todo… Mas credito que cada cada caso é um caso não dá para generalizar todo mundo…P/ mim quem escreveu isso é uma pessoa RECALCADA!!!!!!!!!!!!!

  27. lara disse:

    Bom pra mim é simples: Homem é tudo igual, só muda de endereço, bem nesse caso de país ;-) …abraços

  28. sil disse:

    eu namoro um descendente de alemão,muito carinhoso,trabalhador,mas o único problema e que ele trabalha muito e muita das vezes ele não tem tempo para me ver.mas gosto muito dele acima de tudo,mas acho que foi por que ele foi traído pela sua ex namorada,e acabou se aprofundando no serviço,quase não se envolvendo em relacionamento com medo de sofrer tudo que já tinha sofrido antes.já tem 1ano que estamos juntos, já mudou muitas coisas mas falta mudar mas.chamo ele dmeu lindinho ele fica todo todo dengoso lindo mesmo.mas é isso meninas eu achei meu lindinho bem perto bem perto mesmo espero que vcs encontrem também não por interesses financeiros mas sim por amor, afinidade,etc…..

  29. flavia ribeiro disse:

    oi eu estou aqui na alemanha e encontrei um que ainda estar se separando da ex tem um filho pequeno e coitado ele é controlado ela ex, pois o divorcio so saiu daqui á um ano , ele é carinhoso amavel lindo gentil , me trata como um rainha ,mais a ex que pisa nele nao o deixa em paz pertuba faz chantagem usando o proprio filho. ele diz que me ama , mais este impasse com a ex , me deixa triste .amo ele de todo o meu coraçao , mais nao gosto de ve-lo sofrer nas mãos da ex .por favor me ajudem :sad:

  30. Calma ai eu n sou gay |:#, achei isso por acaso estava procurando uma frase legal pro meu amorsim [não que eu n tenha criatividade] porque eu tenho ta :/ !! omg.. Então, ela e alemã ta morando no brazil faz 8 meses e eu tive a sorte e honra de conhece-la..

  31. Vanessa disse:

    Bom eu conheci um alemão na noite, nossa ele e lindo. Pele branca, olhos azuis, forte maravilhoso ele veio ao Brasil a trabalho ficamos juntos algumas vezes, fui no hotel duas vezes onde ele está hospedado, ele me pediu pra dd ele no whatsapp, mas ele só conversa comigo quando quer. Eu estava me apegando a ele, mas ele me disse uma coisa que me machucou de verdade, disse que meu trabalho e vergonhoso eu disse o que vc vai fazer lá? Ele não me respondeu. Da última vez que ele apareceu foi com um amigo simpático da Alemanha estava com a roupa do serviço disse que ia embora, mentiu fiquei sabendo que ele foi pra balada. Bom pior que gosto dele, mas isso logo logo passar, acho que e carência por estar só, e eles saberem tratar uma mulher de verdade.

  32. rosangela disse:

    :oops: nossa assim vc me mata, sou uma negra ja namorei varios europeus e concordo com a valesca, nada a ver essa resposta de buzanfa, muitos alemães gostam de mulheres magras(naum todos, claro), realmente tem mulheres que não prestam. mais essa sua resposta praticamente diz que todas as mulhes não prestam, que so querem um alemão por interesse. achei ridiculo…. aqui vam algumas dicas para conquistar um alemão:
    ser bem humorada
    ser bem educada
    ser organizada(pois eles são)
    ser carinhosa
    ser linda e atraente(pois eles valorizam a beleza
    e por ultimo ser muito quente na cama(ser tarada por sexo)homem algum registe a isso.
    ja peguei bastante europeus com essas dicas!!!
    bom espero ter ajudado beijos & boa sorte

    • Rafaela Tork disse:

      Olá Rosangela , Bem legal essa suas dicas sobre os alemãos ..como todos aqui ..tabem conheci um e estou muito encantada por ele .. podemos ser amigas ? quem sabe vc não pode me ajudar nesta conquista ! ahhaha ..add facebook ?rafaelatorquat@hotmail.com ..beijos !

  33. Michele disse:

    Maira, parabéns pelo texto, ou melhor, pelos textos – adorei todos que eu li ate agora. “Fuçando” no seu blog vi o tema “Como conquistar um alemão” e tive curiosidade sobre o conteúdo. Confesso que senti um medinho de ler algo bobo/ridículo e perder a admiração pelo blog – mas escrever algo desse tipo realmente nao combinaria com seu estilo inteligente e consciente. O artigo ficou perfeito!!! Estou na Alemanha ha 1 ano e meio e concordo plenamente com a Valesca. Os alemães trabalham bastante e dao muito valor ao dinheiro, eles admiram as mulheres independentes, que trabalham e querem mais da vida do que gastar o dinheiro deles com roupas e restaurantes caros. Para aquelas que realmente (e muito infelizmente) escreveram dicas para conquistar alemães/europeus eu completo que as “dicas” nao sao para “conquistar” e sim “como ser vagabunda”

    • Antonia é muito triste sim chegar do lado de lá e dar de cara com essa realidade e, pior, ser vítima do preconceito que se criou contra as brasileiras por causa deste “cenário”. Enfim, o que temos a fazer é realmente mostrar que somos mulheres muito especiais e merecemos respeito sempre! Bjks e obrigada pelos elogios que sempre me dão um empurrãozinho pra continuar escrevendo!

  34. michelle rocha disse:

    Achei perfeito sobre o que vc escreveu, meu noivo é alemão, e vamos nos casar em breve. Sempre aparece alguém pra me perguntar coisas do tipo: “Nossa, ele é alemão, como vc conseguiu”? Aff, acho terrível esse comportamento, pois, não foi pela nacionalidade que me apaixonei, não foi pelo continente, nem pela língua ou costumes, me apaixonei por um homem, um ser humano maravilhoso e de bom caráter. Bjos!

  35. iasmin disse:

    bem moro na alemanha a anos e posso dizer os homens alemaes sao super incriveis verdadeiros principes este fato deles gostarem de bunçafa ou negras e mentira pois o homen alemao gosta mesmo de uma mulher carinhosa sincera e feminina

    • luci disse:

      OI tudo bem?
      Concordo com você tenho um cunhado alemão,ele é super educado,carinhoso com minha irmã!
      Eu já morei na Alemanha ,eu amo esse país!!!
      Namorei um alemão na época que morei lá, e só tenho coisas boas pra contar, de respeito,carinho, e ser tratada como mulher de verdade e não como lixo!!!
      beijos
      Luci

    • isa disse:

      Eu concordo com o seu cometario

  36. Daniel disse:

    haha Ein sehr guter Artikel, Maira Engelmann!
    moro na Alemanha
    me adicionar em skype por favor (meu portugues nao é muito bem, desculpa!): danielmarm

  37. luci disse:

    Oi tudo bem ,gostei do seu texto.

    Mas é claro que pra quem já mora há muitos anos lá, trabalha ,estuda, prefere arrumar um homen lá mesmo,e quer realmente saber o que fazer.Pois a pessoa em questão pode ser muito timída ,então realmente são as mesmas dicas que nossa amiga deu acima .
    Educação em primeiro lugar, simpatia,bom humor,inteligencia ,beleza,carinhosa,etc.

    beijos

  38. Engel disse:

    Essa enquete virou uma terapia para alguns, very funny. Concorco 100% com a Velasca, é exatemente isso.

  39. VANIA disse:

    Triste ver que você é uma pessoa preconceituosa…existem mulheres de todas as nacionalidades com pouca qualidade.
    O preconceito está em vocÊ. Entrei aqui, pois estou encantada com um alemão,temos culturas diferentes.
    O que encantou me? o carinho!
    REAVALIE SEUS CONCEITOS! NÃO NOS ROTULE!

  40. paloma disse:

    Poxa, só queria saber se existe um tipo dde mulher preferido pelos alemães pois estou apaixonada por um, ele não é rico não e nrm quero morar nas zoropa, acho q n sou uma ursupadora. Xp

  41. Anonima disse:

    Conselho e agua so se da aquele que pede ! Nao foi para isso q entrei nesse site altamente PRE conceituoso ….mal elaborado cheio de PRE julgamentos !!!!! Quando nao se conhece ou nao se sabe ao certo de quem partiu a necesssidade do conselho , a outra parte deve manter- se imparcial e tratar a outra pessoa com a minima decencia e dignidade ! Desrespeitoso e indecoroso o site ! Nem todos sao seu espelho , suponho eu! Sorry , baby!

  42. Ana disse:

    Final do ano passado conheci um alemão na faculdade que assim que me viu, se encantou e eu qd notei, me encantei tb. Ele é lindo, loiro, de olhos azuis, baixinho e 14 anos mais velho que eu(mas nem parece). Nem sabia que era alemão, só soube qd disse que ele falava um português diferente e aí respondeu que é alemão. Trocamos contatos. Dias depois mandei um email e não respondeu, estranhei pq ele tinha mostrado mt interesse em mim.
    1 semana depois nos vimos por acaso e me disse com uma cara preocupada pra não mandar email mais. Parecia que escondia algo, mas ok. No mesmo dia saímos com um grupo de colegas dele da pós num bar. Lá aos poucos o povo foi indo embora e só sobrou a gente. Ele exigiu que eu bebesse tb, mas tinha aula depois, porém bebi um pouco. Não queria que eu fosse pra aula, mas tinha que ir mesmo, mas voltaria. Ficou lá me esperando.
    Qd voltei, tava batendo papo com um pinguço. Me apresentou o sujeito que era drogado e por isso veio uns moleques traficantes cobrando a grana da droga vendida. Gelei e tirei o alemão dali à força.
    Semanas depois nos vemos de novo e saímos. Pagou um lanche pra mim, fez questão, e me livrou de um assalto. Viu que iam me assaltar e me puxou pra uma outra rua pra desviar! Fomos embora num catamarã e lá começamos a nos pegar. Eis que ele pergunta se tava saindo com outro e confessou que é casado!(nessa hora vi que tava de aliança)Mas tava se divorciando de uma gaúcha e que o negócio tava mt feio. E pediu pra gente ser discreto na faculdade.
    2014 chegou e mandei uma mensagem desejando feliz ano novo e mts semanas depois me respondeu(estava na Alemanha). Em fevereiro, já divorciado, nos vimos e veio todo feliz me abraçar e desejar feliz 2014! Uns colegas nossos tavam por perto e estranharam kkkkkkk(discrição pra que?). Ficou esperando eu sair da minha sala, porém não se conteve e foi lá me agarrar kkkk. Mais tarde nos metemos num canto pra dar mais amassos.
    Porém não ficou apenas nisso. Toda vez que nos vemos ele sempre age de forma carinhosa comigo. Acariciou minhas costas, me abraça feliz, sorri qd fala comigo e sempre me olha fixadamente qd passo por ele ignorando quem tá por perto.
    Um dia apareceu com a irmã quem ele todo feliz foi me apresentar e ela, além de ser mt linda tb, foi mt educada e falou comigo mt feliz.
    Uma outra vez entramos no meio do mato e ali disse que queria mt transar comigo(eu tb), mas não tínhamos camisinha, lamentamos.
    Queriamos mt sexo, mas ele trabalha e estuda mt, logo quase nunca tá livre o que acho curioso de ver o qt alemão dá importancia ao trabalho e ao estudo.
    Aí veio a copa e ele ficou mais ocupado ainda por causa dos amigos alemães, mas qd sobrava um tempinho, me ligava. Aliás, ele mts vezes não me responde qd mando mensagem, mas sempre diz que adorou receber.
    Tempos depois surgiu um tempo livre e finalmente transamos! Foi tão bom…ele me tratou super bem, com mt carinho, com mt romantismo, sem me pressionar a fazer nada que eu não quisesse. E me beijou tanto, um beijo tão bom…Isso tb foi curioso pq ele na rua sempre evitava me beijar ou fazer algo que mostrasse que tamos juntos como andar de mãos dadas e etc, mas na intimidade é bem diferente! Achei engraçado isso.
    Além disso ele sempre se mostra interessado em mim. Pergunta como eu tô na faculdade, minhas pesquisas, com quem moro, pra onde gostaria de viajar, etc e etc.
    Achava no início que seria só mais um rolinho besta de pouca duração, mas as coisas tão bem diferentes e eu tô gostando dele cada vez mais.
    Será que ele gosta mt de mim e quer algo a mais comigo?

  43. Barbara Müller disse:

    Olha, tenho CERTEZA de que você não irá publicar este meu comentário por que eu NÃO CONCORDO EM NADA DO QUE VOCÊ DIZ! E como para postar um comentário nos blogs, você tem que primeiro o aprovar, já sei que não vai querer sair “feia na fita”.
    Mas tudo bem… Se eu só conseguir expressar para você o meu completo “Xoque” em ler este seu post, para minha já está bom..

    Meu bem, em primeiro lugar, você deveria pensar em todos os lados dessa pergunta, ter estudado, refletido a fundo um pouco para depois se sentir no direito de sair generalizando, escrotizando e xingando essa menina que escreveu esta pergunta
    -”como conquistar um alemão? “-
    Você já deu a entender que “essazinha” é uma (como diz você) “uma biscate” , “usurpadora” que quer por a “buzanfa” na Alemanha pra falar pra amigas. Que ela quer ter a vida luxuosa e blablabla…

    Com todo respeito “layde”; você tem sérios problemas de cabeça né?????

    Meu Deus!!! Não tem a mínima noção do que você está falando!

    Sabe, eu me sinto totalmente ofendida como essa menina da pergunta, porque, no meu caso, eu só entrei nesse (lixo) de blog por que achei interessante saber um pouco mais da cultura Alemã, já que eu namoro um Alemão!!! Saber um pouco mais sobre como agrada-lo, fazer alguma coisa mais especial, por que se você é ao menos 1/3 de esperta como quer demonstrar ser, você há de concordar que os Alemães são mais reservados, quietos e muito na deles e isso se torna um desafio os agrada-los sempre..
    É tão simples e inocente a pergunta dessa pobre garota, que é realmente constrangedor você não ter levado ela consideração e ter levado para esse seu ‘Nivel’.
    Eu acho tão normal as pessoa me perguntarem como que faz para agradar um Alemão, por que eles são bem diferentes de nós mesmos! Eles não andam pelas ruas sorrindo o tempo todo e se agradam por qualquer coisinha.

    Em fim… Eu poderia ficar aqui falando eternamente minha indignação com essa sua postura, “layde” (não sei da onde e quem te disse que isso é postura de layde né, mas…).

    Pense a respeito no que eu te disse. Não saia deduzindo pelos cotovelos as perguntas assim..
    Isso ofende, machuca e não é legal. Me desculpe por ter me “rebaixado” ao seu nível para responder, mas é que como você se sente no direito de falar assim com pessoas que querem saber “como conquistar um alemão”, vc automaticamente abre espaço para mim e outras responder a essa altura.

    No mais, espero que vc fique com Deus e que ele possa abrir um pouco mais essa sua cabecinha perturbada e infantil, okay?
    E não gostou da minha resposta??
    Então saiba: “Não jugais para não seres julgados”.

    Um abraço daqui de
    Waldbröl-Germany

  44. Elizabetr disse:

    Ola garotas . Tenho um alrmao a 1 ano. nos falamos sempre. N o vejo ha 8 meses. eles sao sinceros.? vou encontra-lo em abril.

    • kel disse:

      Ola meninas , conheci um alemão ele é muito educado , trabalhador porem acho que ele é como todo homem seja brasileiro ou não meio safados , mas depende muito de voce , eu procuro perguntar sobre a religião dele que é muçulmana , no começo ele me paraceu bem sacana mas agora devido nos falar bastante ele ate mudou mais , ele trabalha mas sempre que mando msg ele retorna é educado e quando percebe que estou triste em alguma publicaçao minha no face , ele me liga via messager e por la nos vemos ,me liguei um pouco nele porem sou realista, disse a ele q iria para noruega passar uns dias com minha prima e ele ja queria q eu ficasse hospedado em sua casa, eu procuro falar de Deus com ele , pelo fato dele ser muçulmano , ele é super memeninã e ri sempre de minhas palhaçadas, diz sei q é meio impossivel nos relacionarmos pelo fato de religuoes o que ele diz que nao se importa , mas tenho medo de me envolver.bjos meninas estou adorando os depoimentos…

    • disse:

      Bom dia a todos. Entrei no site com a mesma pergunta:
      Como conquistar um Alemão?
      Porém fiquei surpresa com a forma deturpada da resposta nesse blog.
      Sou divorciada, trabalho a 22 anos na área administrativa, formada,tenho casa, carro e sempre conquistei tudo com muito suor e dignidade.
      Conheci um Alemão…almoçamos e passamos uma tarde agradabilíssima com muita educação, boas conversas e carinho então, como combinamos um novo encontro, pensei em saber um pouco mais sobre a cultura Alemã e ver se fui assertiva!!!
      Uma pena teu julgamento…desejo que estude e avalie mais ao responder…antes de simplesmente atirar pedras sem questionar o verdadeiro intuito. Que o bom DEUS te dê discernimento e sabedoria.

  45. Muito obrigado, amigo. VOu usar essas dicas hoje mesmo

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório