Aparecendo

Quem me conhece sabe que gosto de aparecer e não tenho o menor pudor em assumir isso aqui publicamente. Pra mim quem não aparece, some, cai no esquecimento e isso é tudo que eu não quero. Gosto de ser lembrada, gosto de ser elogiada, gosto de ser amada, gosto de me marketear e adoro divulgar bons resultados. As tristezas, frustrações e arrependimentos deixo para a página "Refletindo". Lá está o que me derruba e aqui está o que me levanta. Viu, tem de tudo no R&R!

Conquistas – 111

Este é o post número 112 em homenagem ao post anterior número 111.

Por que alguém comemoraria alcançar algo que chega à 111a. edicão!?!?!?! Pera lá que explico.

111 é ímpar, cuja soma resulta num número ímpar, cuja multiplicação resulta num número ímpar e cuja divisão só pode ser feita por ele mesmo. E, como se não bastasse, a divisão dele por qualquer outro número (diferente dele mesmo) sempre resultará num número nao inteiro.

E daí!? É ímpar como eu (mas menos modesto) e número nao inteiro é mais flexível do que número exato! (((-: Que nem eu!

Bom, após a abstração matemática chegou a hora dos agradecimentos especiais. Bora:

1-Agradeço à Deus por ter me dado o dom de escrever e, antes de mais nada, por ter me dado tempo livre pra exercer esse dom. E, o mais importante, por ter me dado sentidos e sentimentos. E, não podendo esquecer, por ter me dado a oportunidade de ter estudado datilografia por 2 anos durante meu ginásio, pois assim a produção por aqui fica muito mais rápida. (((-:

2-Agradeço ao desenvolvimento da comunicação virtual e à democracia que possibilita o acesso e participação de (quase) toda sociedade mundial nesse processo.

3-Agradeço ao Wikipédia por me responder prontamente à muitas dúvidas de cunho histórico, geográfico e cultural (ou alguém realmente acha que tudo que escrevo é o que eu aprendi na escola?).

4-Agradeço aos amigos e familiares que, desde o início, me apoiaram e até mentiram dizendo que eu podia ser uma escritora (só um draminha), me ajudando a sempre encontrar inspiração e vontade para continuar com esse projeto pessoal.

5-Agradeço novamente à Deus, por ter construído um mundo tão rico e diverso. Impossível conhecer tudo e impossível esquecer tudo que se conhece. Amo!

6-Agradeço à meu “eu” por me fazer acreditar, mesmo nos piores dias, que vale a pena continuar compartilhando com o mundo uma experiência tão enriquecedora e de amadurecimento contínuo.

7-Agradeço ao “WordPress” que me oferece todas ferramentas que preciso para poder publicar idéias e imagens e, avesso ao capitalismo, não me cobra nada por isso! (((-:

8-Agradeço à companhia de energia aqui na Alemanha, pois sem energia, nada de PC e sem PC nada de Blog, certo!?

9-Agradeço à empresa MAHLE que é quem (ou o que), indiretamente, viabilizou e está viabilizando a realização de todos nossos (meus e do Rô) desejos.

10-Agradeço acima de tudo ao meu marido. Um homem que veio pra me libertar. Me libertou dos pensamentos que me limitavam a aceitar o que eu não era e o que não era pra mim. Me mostrou possibilidades. Me mostrou quem eu sou e até onde eu posso ir. Me mostrou que mais importante que ganhar flores é ganhar apoio. É o primeiro a ler e a revisar todos os posts. Sério! É que sempre escrevo compulsivamente e, por não raras vezes, inverto frases, esqueço acentos e assim vai. Pois é ele que corrige isso pra mim, tentando fazer o texto mais “gramaticalmente” correto, mas sem perder minha cara. (((-:

11-E, finalmente agradeço às pessoas mais importantes da minha vida: MEUS PAIS. Pessoas muito especiais e que, enquanto juntos, souberam fazer jóias preciosas como eu e meus irmãos. Eu, sem dúvida, sou a tradução de que é treinando que se chega a perfeição. Por que? Porque sou a terceira, oras! É assim ó: primeiro vem o rascunho, depois é hora de passar a limpo, depois vem a obra-prima já corrigida e por último vem a reedição que sempre deixa algo a desejar. ((((-: Brincadeira! Todos são lindos, perfeitos, inteligentes e competentes!!!! Nenhum é muito normal, mas gênio é assim mesmo. Sempre esquisito. (((-:

Bom, não sei se repararam, mas também foram 11 agradecimentos. Um número ímpar sobre um acontecimento mais ímpar ainda!!! (((-: Ah… e também posso dizer que sou ímpar, porque sou canhota? Ou não tem nada a ver!?!?! Hummmm…. Tá bom, no máximo poderia, na antiguidade, ser chamada de bruxa por isso! (((-:

(e as cortinas se fecham)

Enfim, obrigada à todos por chegarem aqui comigo!!! (((-:

[pinit count="vertical"]

13 Comentários para "Conquistas – 111"

  1. Marcio Engelmann disse:

    Quanto ao ao parágrafo 4, é a pura verdade, só depende de você.

    Grande beijo.

    Em tempo será em qual idioma?

    Marcio

  2. Maira disse:

    Ei tio! Brigadinha!!! Xiii… nao entendi a pergunta??? (((-:

  3. Alessandra disse:

    Oláaaaaa! Como é maravilhoso ler o seu blog.
    Vc sempre inovando…
    Amei seu comentário sobre o nº 111 e o nº 11. Que aliás tem tudo a ver com vc numerológicamente falando.
    Beijinhos
    Alê

  4. Maira disse:

    Ow… explica ai Lê… numerológicamente falando qual o significado desses números? Ah… aproveita e já coloca seu contato no comentário! (((-: Quem sabe nao fatura umas consultas!?!?!?

    Gente … eu recomendo!!! Se sem números essa mulher já ajudou a arrumar minha vida, imagina agora sabendo tudo da matemática astral!?!?! (((((((-:

    Te amú!!!

  5. Maira, muito bom ler este post. Gostoso do começo ao fim. É o tipo de artigo que, mesmo falando de você, acaba fazendo pensar sobre nós mesmos.

    Sobre aquele assunto lá do blog, Getting Things Done, estava me referindo a aplicar algo tipo isso aqui: http://www.43folders.com/2004/09/08/getting-started-with-getting-things-done

    Ah, e eu respondi lá também, como de costume…

    Ah2!, parabéns pelo centésimo décimo primeiro (é assim que se diz?) post! Que venham mais 33.333.220 (já que 33.333.331 também é número primo!)

  6. Lígia disse:

    Oi Maira!

    Parabéns! O blog está ficando cada vez melhor. Como eu já te escrevi, a
    gente viaja um pouquinho junto com vocês. É muito gostoso a gente ler
    suas opiniões e impressões dos lugares por onde você passa. Continue
    escrevendo, porque deste lado você tem uma leitora fiel.

    Um grande beijo, Ligia

  7. Maira disse:

    Lígia que carinho! Vc sempre presente, né!? Fico feliz em conseguir te “prender” pelas palavras! (((-: Brigadinha!!! Bjssss

  8. Renata disse:

    Oi Má,

    Parabéns pelo seu Blog!!! Gosto muito de ler e viajar com vcs e saber que vc está muito feliz!!!
    Que vc continue com este dom maravilhoso de escritora.

    Saudades!!

    Grande beijo!!

  9. Maira disse:

    Rê… q fofis! Estava sentindo sua falta mulher! (((-: Obrigada pelo incentivo e pelos elogios… ((-: Sabe que, como toda boa leonina, AMO um xamego, né!? (((-:

    Saudades e até breve!!!!

  10. Maira disse:

    Oi Rafael! Um elogio vindo de vc é sempre uma honra… mas essa meta de 33.333.220 post… ufa…. tô suando só de pensar… (((-: Vamos ver… quem sabe… (((-: E qdo chegar lá vou dedicar à vc, ok!? hehehe

    Li o artigo e achei bem inovador o método… coisa de século 21 mesmo… aff… até sua vida o PC organiza, daqui a pouco ninguém vai precisar mais casar tb, pois vai poder botar um PC pra fazer TUDO (absolutamente TUDO) na própria casa. (((-: Mas dou a maior forca, afinal fazendo isso acredito que a gente deixa de desperdicar tempo e tempo hoje é a coisa mais valiosa que existe, pois nao aguento mais todo mundo reclamando que nao tem tempo. Isso é taaaaaaaao relativo. Bom, um dia (quando eu tiver tempo…hehehe) escrevo sobre o que penso com mais carinho. (((-:

    Bjs e mais uma vez brigadúúúú!!!

  11. Carlos disse:

    Oi Maira, eu também agradeço a todas essas pessoas que você mencionou, já que propiciaram o surgimento de blogueira tão fascinante!
    Grande abraço, e agradeço também pelo link!

  12. Maira disse:

    Puxa Carlos… até ruborizei com o elogio! Bom recebê-lo. Pode ter certeza que fez diferenca e me ajuda a querer sempre melhorar. (((-:

  13. Celeste Góes disse:

    Maira, descobri seu blog a pouco tempo e gosto imensamente de tudo que leio. Vc realmente tem o dom de escrever. Continue a escrever e a compartilhar conosco. Abração

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório