Eventos

CONSULTA DE ROTINA – 26a semana (metade do 6° mês)

Rapidinho, por que estamos atolados. :-D

A consulta hoje foi bem tranquila e tudo que achava que entendia, perguntava de novo com muuuuuita calma pra nao ter erro.

Todos exames demonstraram que a “casa do Rafa” tá em ordem e ele também. Segundo o médico: “melhor que isso nao dá pra ser.” E eu, lógico, acredito nele.

A única coisa que ele me chamou a atencao foi que já engordei 8kg. Segundo ele, o ideal seria, no máximo, 7 kg para este período e pediu pra eu tomar cuidado com doces e tudo que é gostoso e engorda, ou seja, quase tudo que é gostoso. Eu realmente comecei a atacar doces de um mês pra cá de repente, mas prometo que daqui pra frente vou resistir. É estranho porque nao gosto de doce, nao muito. Li que é normal essa “sede” por doces a partir do 6° mês, mas o que nao é normal é ceder. Serei forte companheiros e companheiras! :-D

Também teve aquele exame pra acompanhar e registrar os batimentos cardíacos do Rafa. Nó, me dá um soooooooono esse exame. É que a mulher te deixa lá alguns minutos ouvindo a festa da pessoinha aqui dentro e o som do coracao dele é igualzinho um cavalo galopante. Por pouco nao dormi lá hoje. Mas o legal, e que eu nao sabia, é que nesse exame eles também medem as atividades de contracao do útero. Eu nao apresentei nenhuma, o que segundo é médico é ÓTIMO. Ele disse que se eu apresentasse alguma coisa, era uma indicacao de parto possivelmente prematuro e isso ninguém aqui quer. Tuuuudo tem sua hora.

Fora isso, o básico de sempre . Agora o próximo e super-mega-plus exame com direito à ultrassom e superproducoes será no dia 8 de dezembro. Nao vejo a hora de ver o pequeno!!! Uma saudaaaaaaaaaaaade….

Eu estou bem… bem cansada, mas feliz até a tampa. O pai tá bem… bem estressado, mas feliz até a tampa. E o Rafa tá fazendo a festa! Taaaao bom ser crianca. Ai ai…

Ahhhhhh!!!! Ups… desculpe… isso foi um espasmo de alegria… :-D

[pinit count="vertical"]

2 Comentários para "CONSULTA DE ROTINA – 26a semana (metade do 6° mês)"

  1. Ione disse:

    Fique com Deus família feliz!

    bjo

    Ione

  2. Juana disse:

    Obrigado por compartilhar a tua feicidade! Beijos.

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório