Reflexões

CRISE MUNDIAL – até as "zonas" na Alemanha já foram afetadas

O título da matéria que vi em um programa aqui na Alemanha era: “Wirtschaftskrise im Puff (Bordel)” (Crise dos negócios no bordel). Pois é, parece que até o sexo fora de casa (literalmente) vai ficar minguado durante a atual crise financeira mundial. Pois é, agora f… tudo e no sentido literal da palavra mesmo! (((-:

Maaaaaaaaas é nessas horas de crise que a criatividade do ser humano aflora. Algumas casas de prostituicao estao lancando promocoes imperdíveis para nao perder seus clientes. Em uma delas, o cliente ganha um “Gutschein” (cupom de desconto) para poder usar no pagamento da lavagem do seu carro ou no reabastecimento deste. Pois é, prostituta agora também resolveu botar a mao na sua máquina (carro) e, elas fazem o servico como de costume: nuas e com caras e bocas. Mas o mais impressionante é que elas já estavam fazendo isso no inverno, onde a temperatura estava sempre abaixo de 10 graus. Agora entao que a temperatura está acima dos 15 graus (óóóó) é que elas vao lucrar mesmo! Pois é, deixe seus preconceitos no armário e comece a enxergar as oportunidades quentes do momento. (((-:

Mas voltando a reportagem, ela também faz um alerta à todas mulheres aqui da Alemanha (no caso): fiquem atentas se o seu marido está indo realmente de carro todas as noites à academia e também fique atenta se o tanque dele (do carro) está frequentemente cheio e se a máquina dele (o carro) está frequentemente limpa. OU relaxa e goza, afinal se ele está ganhando desconto, você também já está saindo no lucro. Tuuuuudo depende do ponto de vista. ((((((-:

[pinit count="vertical"]

7 Comentários para "CRISE MUNDIAL – até as "zonas" na Alemanha já foram afetadas"

  1. Alexandra disse:

    “Enquanto alguns choram, outros estão vendendo lenços…”
    To passando mal de rir aqui….kkkkkkkkkkk
    Cada coisa….kkkkkkkkkkk

  2. Liza disse:

    Esse povo inventa cada coisa, ne? hahhahahahaha

  3. arlete disse:

    Oi, Maira,

    Há um tempo atrás, os bordéis de Colônia estavam dando 50% de desconto no período da tarde para maiores de 55 anos. Agitava o pedaço no período mais fraco e ao mesmo tempo dava uma força para os pensionistas. Matavam dois coelhos com uma caixa d’água só. Isso é que é “abrir bem um negócio”.
    bjs

    • Maira disse:

      Lê – eu que tô passando mal de rir com sua frase…kkkkkk… ótima!

      Arlete – kkkkkkkkkkkkkk…. gente eu amo cada vez mais essa galera empreendedora! Adorei essa história e sua frase de fechamento foi perfeita para a ocasiao…hahaha

  4. Alessandra disse:

    Oi, Má!
    Estou morrendo de rir, só vc para encontrar estas pérolas…RSRSRSRSRS

    E também estou rindo de um dos comentários acima. Pensei que o ditado fosse: Matar dois coelhos com uma cajadada só…. kkkkkkkkkk

    Fique com Deus
    Beijinhos

    Alê

  5. arlete disse:

    O bom mesmo é que com essa estória, elas que se f… e a gente se mi… de rir!!! hahaha.

  6. Rodrigo disse:

    Comentario bobo “Por isso que sempre digo, monte um bordel ser falir você pode comer todo o estoque”

    Bjos

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório