Comes & Bebes

Cansado de destinos e coisas normais? Nós também! As coisas normais podem ser legais, mas chega uma hora que a gente quer ler e ver coisas diferentes e essa é a nossa proposta aqui: novos ângulos, novas perspectivas. Enfim, no R&R você encontra o arroz com feijão do mundo, mas também encontra o filet mignon.

Monsterschnitzel: a conquista

DSCN9981-1

Lembram do “Monsterschnitzel”? Se nao lembram ou se nem sabem sobre o que estou falando, entao leiam aqui nesse post que eu escrevi.

Pois é, no último domingo, cansados de fracassar nas operacoes “acabar com o Monsterschnitzel”, decidimos convidar potenciais devoradores para tentar, enfim, conquistar a vitória e DEVORAR o Monster e todos os acompanhamentos.

Cinco monstros e meio, contra um gigante e suculento “Monsterschnitzel”. Um pouco após as 13 horas, os desbravadores se apresentam no local da batalha após ficarem horas sem comer, logo, famintos e desesperados. Eis que chega o tao sonhado e esperado “Monsterschnitzel”. Nao, ele nao teve nem tempo de nos assustar com seu tamanho e de nos encantar com seu cheiro maravilhoso e suculento, foi devorado sem perdao e nem piedade.

DSCN9983-1

Tenho que admitir que ainda estou pasma com a velocidade com que o pobre Schnitzel foi devorado e muito mais assustada com a disputa pelas últimas migalhas deste prato.

Os principais devoradores foram uma carioca recém-mae (o que nos leva a pensar que ela ainda deve estar grávida), um italiano que só nao come talheres e loucas por que nao sao lá muito digestivos, um mineiro booooom de garfo e um paulista troglodita e sem nocao. (((-:

Eu e mais duas ladys comemos com moderacao, nos arriscando a tomar uma garfada na mao. Sim! Isso aconteceu! O ser humano pode, acreditem, ser tornar um animal quando enfrenta esse monstro de carne de porco. (((-:

Resumindo, encerro aqui o capítulo “Monsterschnitzel” após essa conquista inesquecível e aproveito para parabenizar aos monstros, ops, aos nossos amigos e ao meu marido, por terem sido guerreiros e gulosos o suficiente para devorar àquele que a tantos desafia.

Parabéns monstrengos e até a próxima! Quem sabe vocês nao conseguem devorar dois da próxima vez, hein!?

[pinit count="vertical"]

4 Comentários para "Monsterschnitzel: a conquista"

  1. La disse:

    AHHAHA EU HEIN! DOIS!!?!?? NEM PENSAR!! EU SOU UMA LADY….SO UMA GARFADA…MAS TO ACEITANDO O DESAFIO DE IR NOVAMENTE!! OH YEAHHH (da proxima vamos brigar pra ter uma foto nossa no hall da fama! HAHAHA)

  2. Lu disse:

    hahahaha eita pelo jeito um não foi suficiente pra cambada de morto de fome hahahaha parecia bom o treco, da próxima já sabe, pede dois gigantes! Até porque vou junto e levar meu esfomeadinho junto hahahhaha E ele come heim…rsrs
    beijos

  3. Cy disse:

    Eu, a outra Lady q comeu com garfadas moderadas, e como convidada especial na Alemanha, só digo isso:
    MOSTERSCHINITZELSQWDWEQWSJAHWQ DELICIOSO!!!!!!!!!!!!

    Já estou com vontade de comer mais aqui no Brasil ahahahha

    Bjosssssss

  4. Monica disse:

    Eu nao estou no grupo das Ladys, como assim???? hehehe

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório