Eventos

Desenvolvimento Barrigal – 3 Meses Completos

Obaaaaaaaaaaaaa!!!! Ultrapassamos a barreira tao desejada de uma gravidez: o primeiro trimestre já é passado!!! Segundo os médicos, passados os 3 primeiros meses a gravidez se torna relativamente mais estável e os riscos de um aborto reduzem drasticamente. Por isso: FESTA!!!! :-D

Estamos ótimos!!! A única coisa que me deu pela primeira vez ontem foi uma tristezinha muito grande por causa das saudades que estou sentindo das nossas famílias e amigos. Dói um bocado nao poder dividir esse momento presencialmente, mas vamos seguindo e buscando outras fontes. O mais difícil mesmo será aos finais-de-semana, mas ainda bem (nunca pensei que diria isso…rs) que sao apenas dois dias em 7. Durante a semana estou tao entretida com meu estágio que mal consigo lembrar que estou grávida. :-D

Mas minha saúde parece perfeita, estou dormindo como um anjinho e sem problema nenhum pra comer. Aliás, nunca pensei que teria tanto prazer de novo em comer como tenho agora!

O Rô continua sendo o marido mais lindo e participativo do mundo, fazendo “agrados” e até mesmo tentando entender tristezinhas como a de ontem. Muito fofo!!!! AMO!!!

E, para celebrar esta conquista, segue minha primeira fotinho oficial de gravida. Nao é pra rir, hein? Minha pancinha tá muito timida ainda, mas juro que já cresceu. Nem consigo mais ver a ponta do meu dedao. :-D

3 Meses Completos - Pancinha: 84cm / 53,5 kg

[pinit count="vertical"]

Nenhum Comentário para "Desenvolvimento Barrigal – 3 Meses Completos"

  1. La disse:

    Maaaaaaaaaa, que lindaaaaaa!!!
    Aquele dia a blusa estava meio larguinha mas quando eu fui falar oi pro “ovinho” dava pra ver que a barriga já tá ficando linda!!!
    Parabéns Má!!!

  2. Pat disse:

    Oi Ma!! Que linda você está!!!

    Por enquanto parece que engoliu uma pera (rs), mas já já vai parecer que engoliu um melão e quando atingir esse ponto, a barriga bresce numa velocidade danada!!

    Aproveite enquanto ainda dá pra abotoar as sandalias (repare que os fabricantes – todos homens, claro) sempre colocam a fivela do lado de fora! Só pra dificultar a vida!!

    Muitas saudades!! Adorei ver você e meu sobrinho/sobrinha ;-) )

  3. Lê&Hugo disse:

    Moca, estamos muito contentes por vocês ! Aproveita bastante este tempo aí, porque antes doque vcs esperam chega a hora de retornar ao nosso amado Brasil ! Abracos

    • Maira disse:

      @Lê: nem me fala… nao vejo a hora de voltar e poder reencontrar vcs tb… é tao estranho saber que nao estao mais aqui. Tanta gente indo e vindo nesse mundao de Deus e a gente sempre com a esperanca de um reencontro. O q me conforta é saber q estao felizes! Bjks e até breve!

  4. Débora disse:

    Oi Ma!!

    Voce está linda!!

    Muitas felicidades.

    Bjs,

    • Maira disse:

      @Dé: mulheeeer!!! Saudades de ti!!! Quem sabe nao nos encontramos no Br, mas ai vai ter q ir na cidade gde nos encontrar…hahahaha… Bjks!

  5. Thais disse:

    Má!!!!
    Q lindinha sua barriguinha!!!!
    Um beijão pra vcs!!!!

  6. Christiane disse:

    Oi Maira, estou feliz que sua gravidez esta andando bem. Mas acho que sua barriga ainda não é signal do bebê mas da comida boa ;-)
    Bom apetite!
    Beijos,
    Christiane

    • Maira disse:

      @Chris: se eu continuar indo naquele restaurante todas segundas-feiras vou sim virar uma bola! :-D Bjs e sucesso pra vc no seu novo caminho!

  7. Glauce disse:

    hehehhehehe que lindos!!!!!! :)

    To maior feliz por vcs!!!

    Se cuida!
    bjuu

    Glau

    • Maira disse:

      @Glau: ai q saudade morena! Ontem lembrei tanto de vc… organizamos uma festa anos 80 pra uma amiga e baixei todas músicas daquele que a gente se acabou. Quero mais!!! Se cuida tb pessoa e até breve!!!

  8. Ligia disse:

    Oi Maira!!!!!

    Que linda! Aproveite para curtir muuuuuuuiiiiiiiiitttooooo esta fase (passa rapidinho).

    Um beijão pra vocês .

    • Maira disse:

      @Ligia: tomara… ihihihihi… nao vejo a hora de ver meu baby e também, vamos combinar, nao sou muito paciente pra esperar 9 meses. :-D Bjks!

  9. nirleni disse:

    Ja olhei esta foto tantas vezes, e o que mais chamou atenção foi perceber a mudança em seu rosto.Seu sorriso que passou de lindo para sublime…Eu sempre achei que felicidade não tinhamos como mensurar…Mas percebi que podemos sim, hoje nossa felicidade tem 90 dias de vida.E eu, coruja e orgulhosa da minha cria,posso me permitir sonhar com a continuidade das nossas almas.Este é o maior milagre.Crescer e multiplicar.O mais bonito de tudo isso filha,e perceber que sempre será possível encontrar felicidade onde quer que estejamos.Obrigada a vocês dois.Uma experiência unica..uma emoção sublime.Beijinhos nos tres…rsrs

    • Maira disse:

      @Mamis: olha mamis, sabe que sempre me achei um espetáculo, né!? Mas tenho q admitir que tô um arraso! hahahaha… Felicidade… ela tá aqui dentro, sempre esteve, mas acho que existem momentos onde é tanta, mas tanta que ela simplesmente transborda e ser mae é, sem dúvida, um destes momentos. Vc sabe bem disso e por isso está sempre nos meus pensamentos. Vc foi sempre uma mae guerreira e eu te admiro muito por isso. Penso tanto na minha infancia, nos nossos momentos, nas nossas brigas, nas minhas artes… hahaha… e entendo que só sendo mae mesmo pra fazer a gente viver tudo isso tao intensamente e acreditando sempre que podemos fazer melhor. Te amo pessoa!!! Sempre!!!

  10. Larissa disse:

    Maaaaaaaaaaaaaa, aiii que fofa que vcs estao.. está cada dia maiorzinha!!!!
    deliciaaa!
    aproveite esse momento maravilhoso!!!!
    beijokasss

  11. Bia disse:

    Maira,

    Que emoção ver esta foto! Você está muito bonita e muito serena!

    Agora ele ou ela vai crescer muito rapido, você vai ver! Na proxima foto ja vai ser uma barriguinha, depois um barrigão!!!!!

    Beijos com carinho!

    • Maira disse:

      @Bia: cumaaadre!!! Pois é, até agora tá do mesmo jeito. Nao vejo a hora de crescer, pra eu pelo menos lembrar que estou grávida com mais frequencia. Tem horas q esqueco e acho isso tao triste. Saudades mulher! Bjks!!!

  12. Linda, linda, heheheh, mais um aninho de felicidade e agora mais que nunca com a uvinha, adorei o video assim a gente pode matar um pouco da saudades ouvindo e vendo voces, buahhhhh, quero esse bolo e brigadeiro gostoso.......beijos pros tres Mamãe, papa disse:

    Que lindinhaaaaa, esta barriguinha, voce ta ficando uma gravidinha bem charmosa, mas ve se não engorda muito heim, continua assim que vai ficar mais linda do que já és.
    beijos , amo vocessss

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório