Eventos

DESIGN NA ALEMANHA- Dekumo 2009 (Stuttgart)

 

Ultimamente ando “me achando”. Tá, na verdade, no sentido que vocês devem estar pensando eu sempre me achei, mas o sentido aqui é outro seus pangarés. Tô me achando, no sentindo de estar aos poucos me encontrando. Sei lá, de uns meses pra cá ando me envolvendo em coisas apaixonantes e conhecendo pessoas interessantissímas. É uma sensacao de estar enfim em um caminho que me pertence. Entenderam? Nao? Entao deixa prá lá. Vamos ao objetivo do post. (((-:

Um dia conheci uma francesa que é casada com um brasileiro e que mora aqui na Alemanha. Ela é artista plástica & design e produz bijouterias pra vender e pra viver. Fala português muito bem e é uma simpatia absurda! O dia que nos conhecemos voltamos pra casa (é minha vizinha!) de trem juntas, falando pelos cotovelos e sem respirar. Trocamos contatos e ela me convidou para ir em uma “Feira de Design” que rolou esse final-de-semana aqui em Stuttgart, pertinho de casa. Além disso, me passou o site dela, onde vocês podem ver um pouco do trabalho dela: http://www.tangara-creation.com/.

A feira chama-se “Dekumo” (palavra derivada das iniciais das palavras “Design”, “Kunst” (Arte) e “Mode”). Estivemos lá a convite da nossa colega. É uma feira onde os artistas expoem seus produtos e vendem estes. É um ambiente bem despojado, com uma galera bem alternativa e criativa. Pra quem curte produtos personalizados e está disposto a pagar por isso, seu lugar é ali. (((-:

A feira desse ano foi só de sexta até hoje, mas ano que vem tem mais e ai vou tentar avisar antes, ok!?

Para saber mais, é só visitar o site oficial: http://www.dekumo.de

[pinit count="vertical"]

4 Comentários para "DESIGN NA ALEMANHA- Dekumo 2009 (Stuttgart)"

  1. Juana disse:

    nossa Maira interessante, minha filha Jamila está indo para esse lado no curso de artes plásticas, também expus numa feira en La Plata, deu certo, está muito feliz, até que enfim se encontrou, a marca dela é OLINDA, mistura as cores dos bonecos de Olinda, o carnaval de lá, etc… vou repassar o sie da tua amiga para ela, agora pensa na Europa num maestrado, doutorado, eta pessoal que va para o velho mundo…beijos.

  2. Juana disse:

    Eta portuñol, disculpa os erros! Mais nunca estudei portugues, ao reler a mensagem vejo os erros gramaticais…rrrssssssss!

  3. Flávia disse:

    aah, que legaal, uma feira de design, , deve ser demaais, gosto mto dessas coisas! :D principalmente de comprar, hehe.

  4. Maira disse:

    @Juana: me manda fotos e etc pra eu divulgar o trabalho da Jamila juanita! Bjks!

    @Flavia: vc e todas nós né? rs… Mas uns precinhos salgaaaaaaados… o melhor mesmo é ir lá, olhar como é que se faz e mandar ver… rs… tô que nem chinês… rs..

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório