Refletindo

Penso, logo penso e penso muito. É tanto pensamento, tantas análises, tantas reflexões que é preciso transbordar e eu transbordo em palavras. Esse é aquele espaço onde você poderá encontrar respostas, novos questionamentos, similaridades ou simplesmente algo que te diga nas entrelinhas: você merece ser feliz!

Encontros e reencontros…

 

Sempre ouvi falar de “encontros e desencontros”, mas como nao acredito em desencontros resolvi (pra variar) mudar a expressao… “Encontros e reencontros” é infinitamente melhor e traduz este momento de despedida! Sempre achei aeroporto um lugar muito triste, pois sempre me despedia de pessoas queridas e especialmente em 2006 tive que me despedir várias vezes de uma pessoa infinitamente especial.. meu marido…. mas em uma das vezes que estive com ele no aeroporto em uma das suas vindas ao meu encontro eu disse:”Odeio o aeroporto… ele sempre leva vc de mim!”… Ai ele sabiamente me respondeu: “Nao o odeie, pois eh através dele que volto pra vc!”…. Depois disso comecei a prestar atencao em todos os encontros no aeroporto e pude perceber o quanto ele eh importante para todos nós!!!! Principalmente porque foi nele que percebi claramente nas expressoes de meus amigos o quanto sou bem-vinda pela minha pátria e que, o mais importante de tudo, tenho para onde voltar e na certeza de ser bem recebida sempre!!!! Talvez se nunca tivesse partido para tao longe, nunca teria sentido aquilo… nunca…. Temos muitas vezes que encerrar um ciclo para sentí-lo na sua maior intensidade…

No caminho para o aeroporto fui tomada por uma meloncolia estranha, totalmente nova…. eh como se tudo aquilo, toda aquela paisagem Paulistana que pra mim era monótona, sempre igual se tornou algo único…. através da janela do carro observei cada prédio, cada “Outdoor”, cada árvore, cada minuto no trânsito caótico da Marginal e dizia pra mim mesma:”Vou demorar muito para revê-los e provavelmente quando isto acontecer vcs serao diferentes e eu tambem….”. É meio viajante, mas como diria Chicó:”Só sei que foi assim!”.

Parti com uma única certeza… voltarei !!!!!

[pinit count="vertical"]

3 Comentários para "Encontros e reencontros…"

  1. ana lucia disse:

    eu tbm axo os aeroportos um sitio mto triste…fgh namoro com a pessoa mais importante da minha vida mas ele esta longe de mim…é dai do brasil, do interior de sp…e eu de portugal…aperçe ironico o knt 2 pessoas com a msm lingua e a amarem.s como s amam…estao longe uma da outra…portugal é um pais pekeno com gente mto conservadora k nao aprova mto estas ideias “modernas”, mtas nem tem a noçao do k dizem…nem seker imaginam o k é estar longe de kem amamos…outras ate dizem…”so estas assim pk keres”…ele ja veio ca a portugal por 2 vezes…e a despedida doi mto, knd estamos os dois ha um equilibrio e entendimento k nem com os meus pais teu tenho e smp estive com eles ao longo da minha vida…é totalmente diferente…alguem k nos entende e k nos ama…k confia e respeita alem de klkr outra coisa no mundo…k s destaca de todos os outros k mtas consideram iguais…enfim…gostei bastante do texto dia 14 de janeiro eu vou ai ao brasil vou ter com o amor da minha vida e dps nao vai haver mais despedidas…
    obrigada pelo texto…inspira bastante…
    fika bem
    ana lucia

  2. Domme Keka disse:

    Este relato me fez chorar… Muito emocionante!

  3. analice disse:

    eu também sinto isso quando vou e volto para minha terra natal…

    imaginava que só eu tinha essa sensação de reaconchego…

    mas adoro pensar na terra natal… mas sou melosa.. choro mesmo… e pro inclivel que parece mesmo que sai todos os dias e visites inúmeros lugares volto revigorada…

    bom dia!!!

    att analice silva

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório