GUEST POST

“Be my guest!” ou pra ser menos metida a besta “Seja meu convidado!” – Isso mesmo, estou te convidando para escrever aqui no “Retratos & Relatos” como meu convidado ou convidada. Que tal? E a boa notícia é que você pode ter seu texto publicado, mesmo não sendo blogueiro. Isso mesmo! É sua chance de começar a dividir suas experiências sem ter que possuir um domínio na internet. Basta um editor de texto (como word, por ex.), histórias pra contar e uma conta de email para me enviar sua contribuição.

PRÉ-REQUISITOS: o que é preciso fazer para participar?

* Para ver seu post publicado por estas bandas, é preciso que seja um texto relacionado aos assuntos abordados neste blog, ou seja, basicamente sobre viagens (nacionais ou internacionais), sobre vida/experiência no exterior (textos gerais ou sobre fatos/sentimentos específicos), sobre o Brasil e sobre assuntos relacionados à interculturalidade. O texto pode conter imagens, mas neste caso favor me enviar também os arquivos com estas e indicar no corpo do texto onde devo colar cada imagem.

PROCESSO: como funciona?

* Irei avaliar cada texto enviado, checando sua compatibilidade com o conteúdo do blog e, caso seu texto seja “aprovado”, enviarei um email te dando uma previsão da data de publicação deste. Assim que for publicado, enviarei o link para que você acompanhe os comentários dados pelos leitores.

BENEFÍCIOS PARA O CONVIDADO: mas afinal, qual é o benefício pra você?

* Você se beneficiará, pois seu nome/texto aparecerá em ferramentas de busca vinculado ao ranking do “Retratos & Relatos”.

* Não tem limite de palavras;

* Popularidade, pois hoje o “Retratos e Relatos” conta com 90 assinantes fixos e um tráfego de aprox. 500 visitas por dia.

* E, caso você não seja blogueiro, poderá utilizar esta “casa” para publicar suas experiências e ajudar outras pessoas com dicas e conselhos.

Quer participar? Então, por favor, me mande seu “Guest Post” através do email maira.engelmann@gmail.com. Depois é só aguardar meu email e divulgar para seus amigos!

Tá esperando o quê? “Be my guest!” :-D

[pinit count="horizontal"]

5 Comentários para "GUEST POST"

  1. Olá,
    Tenho um blog de turismo e adoro viajar. Vi sobre a sua ideia de abrir para outras pessoas ajudarem e ficaria muito feliz em publicar algumas dicas sobre um destino específico. Tenho certeza que vai ser muito útil para seus leitores.

    Abs

  2. Rui disse:

    Olá Maira,

    tenho um blog sobre Nova York e gostaria de saber se está interessada um publicar um Gest Post sobre a cidade.
    Fico a aguardar sua resposta.

    Obrigado.

    Rui de Visitar Nova York

  3. Gostei do post o guest post é bom para aumentar o trafego se se interessar entre em contato

  4. Rafael Monteiro disse:

    Boa Tarde!

    Meu nome é Rafael Monteiro e eu sou jornalista e aviador e amo o Rio de Janeiro! Sou carioca, mas adoro escrever sobre a minha cidade e mostrar para os outros que Rio de Janeiro é mais que o costumeiro! Assim sendo, se poder agregar com um texto para o blog, eu adoraria!

    Eu tenho uma fã page onde agrego conteúdo e compartilhamentos sobre a história da cidade! Amo muito mesmo o Rj!https://www.facebook.com/HistoriaDoRio?fref=ts

    Um abraço,

    Rafael Monteiro

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório