Produtos & Serviços

MADE IN BRAZIL – Havaianas por apenas 41 Euros!

DSCN0245

Se você ainda nao sabia como ganhar dinheiro no exterior, agora sabe. E atencao, 41 euros só na promocao, ou seja, o preco mesmo era 59 euros. Passando aperto na europa? Seus problemas acabaram. Compre havaianas por 14 reais no Brasil, venda por 30 euros na europa e seja feliz! ((((-:

E aproveite agora que estamos no verao e as Havaianas estao cada vez mais em alta, hein!? Um dia fui pra Uni com uma das minhas e as meninas ficaram alucinadas. Quase voltei descalca pra casa. Por quê? Porque quase vendi, ué! Perdi a oportunidade de fazer negócio. (((-:

[pinit count="vertical"]

4 Comentários para "MADE IN BRAZIL – Havaianas por apenas 41 Euros!"

  1. Ana disse:

    Oi Maíra, eu vi um post seu de abril, em que você recomendava algumas bandas alemãs. Gostaria de saber se você tem como me dizer como eu consigo achá-las aqui do Brasil, se tem alguma rádio que dê pra sintonizar com a internet ou programa que ache essas músicas… Porque eu estudo alemão e queria muito passar a ouvir mais músicas, afinal, meu inglês aprendi bastante dessa maneira. (:
    Se puder ajudar, agradeço! =D
    Beijinhos

  2. valeriaamoris disse:

    Maira, o Fantastico – lembra?! rsrs. Já fez uma matéria sobre o valor das Havaianas na Europa e os brasileiros ficaram bobos de ver o qto. elas são valorizadas aí.

    O engraçado que aqui compramos havaianas até na feira-livre. Tá certo que é aquele modelo tradicional, cores: amarelo, preto, azul e a super novidade branca com a bandeira do Brasil na correia e é fashion!!

    Mas pra vc ter uma idéia, elas também (após a matéria do Fantastico da rede Globo) foram super valorizadas no Brasil. Além disso, a garota propaganda é a Gilese, não preciso dizer mais nada qto o valor R$ (tá certo q é em reais) subiu.

    Além disso, todos os shoppings centers tem um Mega Stand só de Havainas no piso principal; geralmente onde há as melhores marcas….Havaianas é uma febre louca no Brasil….vc precisa ver…rsrsrs.

    Só eu q não tenho..kkk. Meu pé parece daqueles de pato – dedos abertos..hahahaha, eu acho um horror…porque sempre fica um dedinho pra fora…mesmo calçando 33. Eu sei, tenho pé de criança..rsrsrs.

    Ah! mas aqui usar havaianas é cool. Os artistas globais, como o Paulinho Vilela, não sei se lembra dele…foi no casamento da Angélica c/ o Huck de smoking e no pé uma havaiana..kkk. Artista, pode..kkk

    Ah! também a lembrança de casamento dela pros convidados foram pares de havaianas. A Atriz Susana Vieira, também global e super conceituada, vc deve estar lembrada; saiu da festa c/ 3 pares de havainas..rsrsrs. Nossa, me senti a correspondente de fofoca da Contigo; mas qdo vi a foto lembrei logo desse episódio..hahahaha.

    Na nossa época de criança quem tinha havaianas era só pobre, lembra? a melhor marca pra chinelos era raider, ou de marcas de surf…hahaha. Como uma boa publicidade pode mudar tudo, né?!

    Mais uma coisa q lembrei…além das havaianas outra marca que tem uma briga feia c/ Megas standes em shoppings e hiper valorizou o preço dos seus produtos são as sandálias Melissa…vc já viu?! Lembra das melissinhas c/ cheirinho de morango; ou tuti-fruti; mas que davam um chulé..rsrs. Agora, ganhou outro design. Mais uma marca que virou uma loucura e febre, não só entre as adolescentes, há modelos para todos os gostos, exceto o preço, só classe média baixa pra cima….já tem até falsificação barata das melissas..rsrs.

    Ah! tá curtindo as férias?! Descanso merecido né?!
    Bjs,

  3. Jozela disse:

    Oi Maira!
    Nossa…bem interessante esse post! Eue stou indo para Europa fim do mes e estou justamnete levando biquinis e havaianas. Possuo uma confecççao de biquinis e customizo havaianas nas mesmas estampas dos biquinis. Você mora ai??? Caso tenha interesse em ganhar uma grana, quame sabe possamos negociar! Você tem os contatos por ai e eu to levando havaianas!!!

    Dá uma olhada no meu blog: http://biquinibrasileiro.blogspot.com/

    Abraço,

    Jozela Gama

  4. cecilia disse:

    oooi! tudo bom? eu estou indo para a irlanda – dublin e tive essa idéia de comprar algumas havainas aqui para revender devido ao sucesso que ela faz la fora e pela, notória, vantagem financeira. mas estou preocupada em não conseguir entrar no país com um número (aparentemente) grande de sandálias para uma só pessoa, o quê vc me diz a respeito disso?
    obrigada!!!!
    cecilia

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório