Produtos & Serviços

MADE IN GERMANY – Cortador de maçã com estilo

DSCN1804

Desde que cheguei na Alemanha, sempre adorei ficar fucando nos supermercados e lojinhas de 1,99 EUROS pra achar aquelas coisas que ninguém, definitivamente, precisa. ADORO! Mas adoro ver, saber que existe e rir da capacidade criativa dos caras que desenvolvem essas coisas e rir muito mais só de imaginar o perfil dos compradores potenciais.

Mas, tem algumas coisas que, apesar de nao necessárias, se fazem tal naqueles momentos de insanidade mental. Uma dessas coisas foi esse cortador de maca abaixo. É fofo e super prático! Sei, sei que tem cortador assim também no Brasil, mas nao achei nenhum que já viesse com propósito tao explícito. (((-:

Eu nao amo maca, mas como aqui maca é uma das únicas frutas que é boa o ano todo e também demora mais para estragar, sempre compramos. Mas dá uma preguiiiiiiiiica de comer e ter que ficar segurando o miolo até acabar, que elas acabam sempre estragando. Maaaaaaas meus problemas acabaram gracas à essa “magavilha”!

DSCN1802

DSCN1803

A única coisa que me preocupa quando compro coisas assim é o processo evolutivo da humanidade, pois se continuarmos inventando coisas que fazem a vida mais fácil, diminuindo a necessidade de fazermos forca ou esforco físico, sinto que vamos logo logo voltar a andar de quatro. (((-:

[pinit count="vertical"]

10 Comentários para "MADE IN GERMANY – Cortador de maçã com estilo"

  1. Liza disse:

    Adorei! Vou ver se encontro por aqui, vai ficar muito mais facil para o Miguelzinho se deliciar com sua fruta preferida. hehehehehe

  2. La disse:

    AHAHHAA AEE MA, penso a mesma coisa….o que sera de nos daqui a muitos anos?!?!
    Sabe o que eu acho? q nao vamos andar de 4, e sim ” andar” nas poltronas voadoras…assistiu o filme Wall-e?!?!! haah depois veja, vai ser igualzinho!!! por isso que na epoca do egito o povo era tudo malhado e agora eh tudo gordinho ahahhaha…..mas eu tambemmm adoro fucar essas coisas..soh nao compro porque sei que vou usar 2 vezes…mas as vezes eh valido! HAHAHA bjo

  3. Sandra Santos disse:

    Eu nao tenho nao, mas acho a ideia super prática. Vc já viu a mesma geringonca de cortar ovos? Ou a de cortar só a “tampinha” de um ovo cozido? Mas tem um ajudante que eu tenho e adoro: é um abridor de conservas, pois eu nunca consiguia abri-las sozinhas. Macas, eu corto com as maos mesmo. :) Beijo e bom final de semana, Sandra

  4. Dona disse:

    Eu tenho um também, adooooro! =)

  5. Ola, Maira,
    Tem um texto do Luis Fernando Veríssimo, no livro “O Mundo é Bárbaro”, entitulado: “O que move a humanidade”. Ele considera que o que move a humanidade é a preguiça. É ela que faz o Homem desenvolver, criar e aprimorar coisas para maior conforto.
    http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a1654244.xml&template=3916.dwt&edition=8652&section=812
    Bjs

  6. Lu disse:

    Ahhh eu quero um desses pra cortar batatas, que descasque, pique, tudo hahahhahaha e um pra descascar laranjas hahahaha
    nossa…a gente daqui uns anos vamos ser uns gordos cheio de robos pra fazer tudo hahahha
    bjs

  7. Vera Maria disse:

    Existe um ditado que diz: ” Quer saúde e alegria … coma uma maça por dia ” então que sejam bem vindas as maças e as “engenhocas” ahahahah!!!!!
    bjs bjs

  8. Andréa Duarte disse:

    Concordo. Facilitar a vida é encurtá-la, mas andar de quatro não seria reincidência, seria novidade… processo evolutivo=pura invenção humana. Amei seu blog, voltarei..

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório