Refletindo

Penso, logo penso e penso muito. É tanto pensamento, tantas análises, tantas reflexões que é preciso transbordar e eu transbordo em palavras. Esse é aquele espaço onde você poderá encontrar respostas, novos questionamentos, similaridades ou simplesmente algo que te diga nas entrelinhas: você merece ser feliz!

Meu horizonte é onde vou estar amanha

 

Está comecando a metamorfose….. estou comecando a sentir a minha transformacao interior diante do novo horizonte…

Nao eh tristeza, nao eh alegria, nao eh nenhum sentimento que um dia eu tenha conhecido. Novo, logo indefinível.

Sinto um certo alívio em ir embora do Brasil neste momento. Sou brasileira com muito orgulho, mas diante do quadro atual sinto vergonha e medo de me tornar vítima da minha pátria. Nao quero ser mais uma cidada sentada assistindo aos massacres na TV. Quero poder voltar armada… armada de conhecimento para através deste ter poder de mudanca. Quero ser ouvida!!!

Amigos e família estarao sempre nos meus pensamentos. Sao minha fortaleza. Sentirei saudades, mas jamais sentirei tristeza! Nao tenho motivos para ficar triste pois tenho muito amor de todos e seria ingrata ao sentir tristeza….

Me olho hoje no espelho e penso que jamais encontrarei essa face novamente…De ontem pra hoje o reflexo já mudou. Vejo uma mulher diante do seu maior desafio, transformar-se. A essência se manterá, mas muita coisa em mim terá que mudar.

Uma palavra define este momento: MUDANCA. Mudanca de país, mudanca de estado civil, mudanca de nível de independência, mudanca de clima, mudanca de lingua e cultura em geral, mudanca das percepcoes e referenciais…

Estou com medo e agradeco por ele estar em mim! É a maior prova de que estou viva! Para mim só é digno de medo o homem que vive, o homem que busca, que ultrapassa, que desafia a si mesmo! Quem nao teme, está morto! 

Choro… choro por deixar pessoas amadas que hoje me sinto impotente para ajudar. Gostaria de deixá-los tendo a certeza de que estao bem e que ficarao bem. Mas agora só tenho o poder da oracao…. só!

Enfim, sao estas minhas últimas percepcoes antes da partida… uma partida melancólica, porém repleta de paz e momentos felizes para relembrar e levar com carinho para a nova casinha!

Agora é só o tempo de chegar em casa e mandar ver no Chucrute!!!! kkkkk

[pinit count="vertical"]

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório