Curiosidades

MODA GRÁVIDA na Alemanha – Um parto à parte

Morro de saudades de ir às compras em Sampa, mas agora já morri e ressuscitei umas 15 vezes por que preciso de pelo menos duas calcas que nao me apertem na cintura e que me sirvam durante toda a gravidez e, preferencialmente, depois também. :-D

Tratando-se de Alemanha, ou melhor, Stuttgart, estou sonhando. Aqui achei pouquissímas opcoes daquelas calcas que vem com o elásticao pra segurar uma barriga que ainda nao tenho. Queria achar alguma que dê pra regular, assim como sei que tem no Brasil. Mas aqui? Esquece.

Olhei agora pra ver se tinha algo online que desse pra comprar e que valesse a pena ($$$), mas nao achei nada de novo e pouquissímas opcoes de cores. Só queria UMA calca preta social e UMA calca creme social. É pedir muito meu Deus!?!?!?!?

A moda daqui me irrita tanto grávida quanto nao grávida e toda a vez que insisto em tentar mais uma vez comprar algo que me agrade é um parto à parte. Odeio ir às compras (pera aí: amo comprar, mas nao tenho paciência pra procurar…rs), agora imagina fazer isso sabendo que vai voltar frustrada pra casa. Essa é minha vida aqui desde que cheguei no quesito “moda”.

Socoooooooooorro!!! Essa fase de barriga-nao-barriga também nao ajuda nada, viu!?

Meu peso continua o mesmo, mas as minhas calcas já nao ficam nem um pouquinho confortáveis fechadas. O lado bom é que aqui na Alemanha pouca gente repara se você usa a mesma roupa a semana inteira, ou seja, tenho duas calcas que devem me servir até o final da gravidez, entao vao ser elas mesmo. Pra disfarcar eu intercalo os dias de uso. Menina esperta! :-D

[pinit count="vertical"]

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório