Cultura

Cansado de destinos e coisas normais? Nós também! As coisas normais podem ser legais, mas chega uma hora que a gente quer ler e ver coisas diferentes e essa é a nossa proposta aqui: novos ângulos, novas perspectivas. Enfim, no R&R você encontra o arroz com feijão do mundo, mas também encontra o filet mignon.

Mulher alemã e seu sovaco cabeludo

pelo-nas-axilas_11

Já estou para escrever sobre esse assunto faz um tempão, ou melhor, desde o dia em que tive minha primeira experiência com o objeto referente a este assunto.

Quando ainda estava no Brasil ouvia dizer sobre o costume das alemãs de não se depilar, sobretudo suas axilas, mas isso não me incomodava, apesar de me causar “estranheza”. Mas chegando aqui. Afff…

Já me deparei com sovacos cabeludos aqui umas 4 vezes e posso afirmar: É A VISAO DO INFERNO!!!!! Pra mim, é lógico. ((((-:

Mas hoje pesquisando sobre o assunto descobri que tem muito feticheiro por aí que pira num sovaco cabeludo. Pois é, você pode estar perdendo oportunidades com suas axilas lisiiiiiiiiiiinhas. (((-: Além disso, poderia economizar parando de depilar. Ótima dica para uma época de crise econômica, hein!?

Mas o fato é que, afirmar que as alemãs não se depilam é uma generalização exagerada. Sim. Existem muitas que não se depilam NUNCA, mas são hoje a minoria e só integram esse grupo mulheres acima dos 35. As jovens se depilam sim e, aliás, existem muitos mais produtos depilatórios aqui do que no Brasil.

É estranho dizer isso, mas me sinto mal em ficar horrorizada quando vejo uma mulher com um mico dourado no sovaco (na foto acima parece mais um poodle…kkkk). Sério, pois isso é uma escolha pessoal e se homem pode, porque mulher não pode? Isso é machismo! E odeio constatar que, apesar da busca alucinante por direitos iguais, ainda guardamos esse tipo de pré-conceitos. Cada um tem pelo onde quer, ué! E cada uma tira de onder quer também. Pois é.

Como prova do meu arrependimento por ser preconceituosa vou parar de me depilar! Vai ser um movimento a favor da liberdade de escolha do meu sovaco! E viva as peludonas!!!!! ((((((((((((-:

P.S.: vocês não estão levando isso a sério estão? ((((-: Hallooooo sou eu! A Maira! ODEIO PÊLOS! Aliás ainda me pergunto todos os dias por quê Deus nos deu pêlos e só consegui chegar a uma conclusão até agora: para garantir o emprego das depiladoras e dos fabricantes de gillette.

[pinit count="vertical"]

24 Comentários para "Mulher alemã e seu sovaco cabeludo"

  1. Rodrigo Gouvea disse:

    Ufa!!! Por um momento pensei que teríamos uma crise, a crise do “subaco” peludo! Curuz!! ihhihi…
    Ainda bem que veio o último parágrafo, tranquilizante. bjim.

  2. Roseli disse:

    KKKKKKKKKKKKkkk Maira, acho que na Europa toda tem mulheres assim.Uma vez veio uma espanhola na minha casa e fomos a praia,aí já viu kkkkkkkk,ela tinha uma juba de leão, embaixo dos braços e o pior é que quando morava aqui no Brasil ,se depilava .Foi só ir pra espanha aderiu a moda.(kkkkkkkk)
    Cuidado pra não ficar com essa vontade também kkkkkkkkkkk
    beijos.

  3. michele disse:

    Isso é melhor do que a perna peluda que eu já vi de uma Alema!!!!!!!!!
    hahahahhahah

  4. Bia disse:

    Bizarro, bizarro, bizarro!….rs…rs…rs….

  5. Maira disse:

    Rô… vc acha? Mas lembre-se: só nao viro monga por vc! (((-:

    Roseli… eu só corro esse risco se o Rô me deixar… kkkk… mas, sinceramente, entendo mulheres solteiras peludas por aqui, ainda mais na friaca que tá fazendo… os pelos protegem, tá pensando o que!? ((((-:

    Mi… tenho até medo de imaginar essa perna que viu…kkkk…afff…

    Bia… bizarrerrérrimo!!!! kkkkkkkk

  6. Sandra disse:

    Essa foto é de matar! Cruz credo! Mas elas já melhoraram muito, imagine o que eu vi há 15 anos atrás, hehehehehe

  7. Ciça disse:

    Menina eu falei do me trauma outro dia no meu blog. Valha-me senhor!!! E o homem pode ter o fetiche que for… cabelo em alguma parte abaixo do pescoço NAO

  8. Tati disse:

    O meu ex olhou bem pra mim um dia e disse q a ex dele nao tirava as sombrancelhas! Eu entao imaginei o resto, hahaha!
    Eu faço o que chamam aqui de “depilaçao brasileira” (eu mesma faço, pq aqui è muito caro e eu sou mao-de-vaca, hehehe!), e ele ficava maravilhado com aquilo, hahahahahaha! Tadinhos…
    Eu acho a maioria das mulheres, principalmente as das cidades menores, tao masculinas…
    Um amigo meu italiano disse q tem muitas q sao sujinhas tb…
    Bjks!

  9. joicy disse:

    cArA….qUE ilÁriA EssA fT…puts ta bom de depilar isso tá;P

  10. Flávia disse:

    OMG, que NOJOOO, kkkkkkkkkkkkkkk, euri muito desse post. Foi o melhor. Fiquei tão horrorizada com a foto e não consegui parar de rir pra poder terminar de ler o post. Ainda bem que não saõ todas, mas já pensou?! Isso é uma questão de higiene, para mim sempre foi e sempre será.MAS É MUITO NOJENTO! Tbm ODEIO PELOS MAÍRA, e tbm me pergunto pq Deus nos deu pelos!

  11. que legal ver o link pro meu blog ai na sua barrinha lateral! obrigada ;-) bjs mil, Erika

  12. A linfa é um líquido claro que tem uma função semelhante ao sangue de carregar nutrientes para as diversas partes do corpo e recolher as substâncias indesejáveis. Os vasos linfáticos se agrupam no que chamamos de gânglios linfáticos, ou ínguas. Os vasos linfáticos das mamas drenam para gânglios nas axilas (em baixo dos braços) na região do pescoço e no tórax.
    Os pelos sao igual agulhas de ingeçao ao se depilar entopem os liquidos a serem expelidos nao encontrando saida forman-se nodulos nos seios ,mas mulheres preferem cancer doque se depilarem, se DEUS deixou os pelos e porque e necessario …..

  13. Isaias Caetano Terra disse:

    È uma questão de cultura. As mulheres aprenderam desde cedo que ter pêlos nas axilas é anti-higiênico e blá blá blá. Se o homem têm pêlos e não é nojento, por que na mulher tem que ser? Encontrar-se-á muitas mulheres por ai com a depilação dessa região em dia, mas com máu hálito, chulé, caspa e outras desmazelas bem piores. Vivam os pêlos!!!!!!!!!!

  14. Flavio disse:

    Isaias Caetano disso tudo!!!!Realmente existem mulheres depiladas , mas com máu halito de urubu que vou te contar heim!

  15. Nathália disse:

    Concordo com o Isaias. Viva!

  16. Gunnar disse:

    Questão de higiene!? Desde quando? Se pêlo fosse anti-higiênico o ser-humano não os teria. Aliás, por quê só na mulher é considerado anti-higiênico? Se informe, os pêlos possuem função protetora, na verdade é o contrário: uma vagina depilada está muito mais sujeita a infecções, pois está desprotegida. Assim como axilas depiladas tendem a ficar irritadas, pois pele raspa com pele. Além de toda a agressividade dos métodos depilatórios.

    Essa mania de depilação é uma enorme bobagem (e me cheira a pedofilia…), e é algo BEM RECENTE na história da humanidade. Pêlos não são sujeira, são parte do corpo como a boca e o nariz. Alguém pensa em cortar fora boca ou nariz o dia em que o mundo considerar tais partes anti-higiênicas?

    Se bem que, do jeito que as coisas vão, eu consigo realmente imaginar daqui a duas geracões começarem a considerar sobrancelhas anti-higiênicas, ou cílios, ou os próprios cabelos da cabeça, e dá-lhe depilar tudo…

  17. valter disse:

    ola, tudo bem? eu sou brasileiro solteiro moro no rio tenho 32 anos e tenho o maior tesão ou fetiche por mulher peluda no corpo inteiro o dia que eu a encontrar se ela quezer casaremos sou doido mais mesmo apaixonado por mulher bem mais bem beluda se vc tem esse perfio e se entereçar entra em contato comigo meu e-mail é (santosvalter13@hotmail.com) tudo junto e menusculo aguardarei vossos contato xau beijinhos a todas peludas ou não afinal mulher e o bem mais precioso na terra

  18. Amigo-SC disse:

    Os pelos das axilas e do genital não servem para proteger, senão bebês e crianças que possuem sistema imunológico menos desenvolvidos e pele mais fina teriam pelos debaixo dos braços e no sexo. Os pelos servem para liberar os odores de atração para o sexo oposto, ferormônios. É justo aparecerem somente qdo inicia-se o período reprodutivo. Não falo do cheiro de mal lavado e sim do cheiro forte ou sutil que percebido pelo conciente ou pelo inconciente faz bater mais forte o coração desperta o desejo de conquista, atrai e faz esta ou aquela pessoa mais atraente aos nossos olhos. Sim, quem sabe é o cheiro, o ferormônio que nos faz mais charmosos para nosso amor e não somente a “beleza aparente”. É o odor que revelaria que estamos férteis, disponíveis e somos desejosos…é por isso que hoje em dia com tanta depilação e maquiagem, roupas, etc, é cada vez mais difícil distinguir quem é acessível ou conseguir um par ideal…somos todos bonecos pintados e lavados de perfumes tentando nos passar por crianças.

  19. marcos disse:

    NOSSA PARTICOLAMENTE EU ADORO MULHERES QUE NAO SE DEPILA,PARA MIM E TESAO EM DOBRO,OUTRA A PARTE DO CORPO DA MULHER QUE EU MAS GOSTO E AS AXILAS SE TIVE PELUDA ENTAO EU VOU A LOUCURA.

  20. Zeca P. Prado disse:

    Poxa, quanta bobagem. A verdade é que as mulheres foram submetidas a um padrão estético infame e importado para vender e consumir produtos e serviços de “beleza”. É uma espécie de ditadura da estética. Quem não adere vira bicho. Quanta tolice! Vemos belas mulheres escravas dos depiladores ou métodos depilatórios de última geração mutilando lindos púbis, extirpando toda libido masculina por força de uma cultura de consumo estético exagerado. O argumento de ser higiênico chega a ser grotesco, quando na verdade é o contrário. Os pelos têm como função exatamente proteger as áreas ondem nascem. Ainda por força de uma publicidade exagerada, as mulheres se submetem a verdadeiras sessões de tortura e que ainda deixam suas partes íntimas à semelhança de um frango depenado (horrível), perdendo todo seu lado erótico, sensual, provocador, feminino etc. Creio que todas as mulheres podem ser higiênicas sem ficarem reféns dessa sandice histérica sem o menor fundamento.

  21. Gunnar disse:

    “Frango depenado”, definiu com perfeição, Zeca!

  22. Joaozinho disse:

    Olá!
    Gostei da matéria e do blog!

    Sobre o assunto, realmente existem pessoas como eu que adoram mulheres com as axilas peludinhas. Não como essa mulher aí da foto, é claro! Mas uns pelinhos nas axilas não matam ninguém, não é?

  23. Denio disse:

    O contrário também é verdadeiro, homens que se depilam sofrem proconceito, eu particulamente faço isso por uma questão de higiene, alguns amigos desaprovam, mas prefiro sofrer críticas do que tornar o ar desagradável, não faço isso por uma questão estética, mas por higieni.

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório