Cultura

Cansado de destinos e coisas normais? Nós também! As coisas normais podem ser legais, mas chega uma hora que a gente quer ler e ver coisas diferentes e essa é a nossa proposta aqui: novos ângulos, novas perspectivas. Enfim, no R&R você encontra o arroz com feijão do mundo, mas também encontra o filet mignon.

É proibido beijar para não atrasar o trem

Não. Não estou falando de nenhum “trem” de mineiro. Trem nessa história é trem mesmo. Aquele que é o meio de transporte mais popular na europa.

Pois é, alguns acreditam que o amor nos faz prosperar, mas a companhia ferroviária inglesa chegou a conclusão de que esse mesmo amor faz o trem atrasar e decidiu literalmente parar “esse trem”.  A ação “anti-despedida” está acontecendo na estação de trem inglesa “Warrington Bank Quay” e está causando alvoroço entre os “beijadores” de plantão.

Segundo a cia na hora de subir no trem as pessoas ficam se despedindo e acabam atrasando o trem, prejudicando a pontualidade deste e causando transtornos no sistema público de transporte. Sendo assim, decidiram criar a “Zona da Despedida”. Nessa “zona” (ao contrário do que o nome pode supor) você deve ser rápido e objetivo na despedida. Segundo os usuários é uma área muito pequena e que fica frequentemente lotada, tornando qualquer “amasso” um “esmago”. (((-:

É uma solução curiosa, capitalista e desumana. Será que quem teve essa idéia nunca teve que se despedir de alguém querido na plataforma de uma estação ferroviária? Acho que não.

E outra coisa, porque proibir o beijo e não o abraço? Por que não proibir os dois? Por que não proibir os sorrisos ou as lágrimas? Por que não proibir os acenos? Sabe por quê? Porque senão não seriam despedidas. Só por isso.

Quem criou essa “zona”, criou também um problema, pois muitos usuários se rebelaram e estão até fazendo protestos, onde um monte de casais se unem próximo à estação e ficam se beijando sem parar para chamar a atenção da opinião pública. Enfim, gostem eles ou não, beijar daqueeeele jeito agora só fora da “zona”. ((((-:

Pra quem quer ler em alemão, clique aqui.

[pinit count="vertical"]

Um Comentário para "É proibido beijar para não atrasar o trem"

  1. Samantha disse:

    Pelo menos tem gente reclamando… ja ia pensar que aqui ninguem tinha sentimentos…rs…rs…
    Bjs

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório