Stuttgart

Alemanha – Stuttgart – Rosensteinpark (Winter)

 

Siiimmm… “winter” é a mesma coisa que “winter” que é exatamente o mesmo que “inverno”!!! Olha que língua fácil!!!! Huahauahu…. tá mereço um cascudo por esta afirmação!

O Rosensteinpark é um parque imeeeenso que fica do ladinho de casa… um espetáculo! Integrando seu território tem também o zoológico da cidade… com direito a urso polar e até camelos passando frio… o dó….

Os lagos do parque estão começando a congelar, o que torna a visita no inverno única! Afinal toda estação tem sua beleza! No verão a coisa esquenta, segundo meu marido, começando pelo número de freqüentadores que simplesmente toma o local, e pra ficar mais quente ainda rola muito top-less! Será que eu encaro? Hehehe… só se quiser voltar pro Brasil solteira!!!!

Agora o que mais me chamou a atenção foi um grupo numeroso de senhores jogando “bocha” (nenhuma novidade até ai…. inclusive que eram italianos) e outro grupo jogando xadrez gigaaaanteee… sério! As peças eram um terço do meu tamanho!!!! (mentiiiira…. dá-lhe Itú!)

Atravessamos o parque e após alguns 5km chegamos ao centro de Stuttgart! Pra variar uma xeretada comercial e pra melhorar a compra do meu primeiro casaco europeu … um luxo!!! Quem ai tem um casaco da C&A européia!!!!  Huahaua… coitado do Rô…. demorei um século e oito meses pra escolher!!! Cara, é muita opção e muitaaa promoção! Enfim, após a longa e emocionante jornada deste dia maravilhoso, delicioso e frio… nada como finalizar com meu desejo maior… comer um delicioso, quente e gigante “apfelstrudel”… SIIIIIM a verdadeira torta de maçã alemã!!!!!!! Ai… até passei mal…afff….

Mais fotos aqui

 

 

[pinit count="vertical"]

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório