Aparecendo

Quem me conhece sabe que gosto de aparecer e não tenho o menor pudor em assumir isso aqui publicamente. Pra mim quem não aparece, some, cai no esquecimento e isso é tudo que eu não quero. Gosto de ser lembrada, gosto de ser elogiada, gosto de ser amada, gosto de me marketear e adoro divulgar bons resultados. As tristezas, frustrações e arrependimentos deixo para a página "Refletindo". Lá está o que me derruba e aqui está o que me levanta. Viu, tem de tudo no R&R!

PROPAGANDO-ME: Entrevista Maira & Rodrigo no blog da Mineirinha

Já faz um tempinho que a Sandra (Mineirinha) me pediu para me entrevistar. Mas é lógico que eu topei, pois cá entre nós, eu sempre sonhei em ser entrevistada. Faciiiinha… (((-:

Ela me mandou as perguntas por email e eu respondi com tanta euforia e prazer que a entrevista quase virou um livro. Foi delicioso responder! Sei lá, conforme eu ia respondendo, eu ia percebendo o quanto tenho bagagem. Vocês já pensaram em pedir pra alguém entrevistar vocês? Nao? Entao pecam, pois vale a pena! Em alguns momentos você responde algumas coisas de forma tao espontânea, que de repente você lê o que escreveu e percebe que nunca tinha pensado “conscientemente” naquilo, mas estava com certeza latente na sua mente. Doido, né!?

Curiosos? Entao passem lá no blog da Mineirinha e nao deixem de me dizer o que acharam, ok!?

Autógrafo só pesoalmente, combinado? ((((-:

[pinit count="vertical"]

7 Comentários para "PROPAGANDO-ME: Entrevista Maira & Rodrigo no blog da Mineirinha"

  1. Sandra Santos disse:

    Eu quero o meu! :)
    Beijocas,
    Sandra

  2. valeriaamoris disse:

    Oi muié, parabéns pela entrevista. Adorei!!
    Como a Sandra escreveu é um post longo; porém achei intenso. Refiro-me a troca de informação, experiência do casal, vivência de um cultura muito diferente da nossa, dificuldades com o idioma, enfim…eitâ brasileira danada essa Maira, sô!!
    Tô c/ saudades, nem me manda mais e-mails. Tá tudo bem por aí…ou anda orkutando muito??!rsrsrs.
    Bjs,

  3. daniel disse:

    Sou suspeito pra falar, mas adorei a entrevista!!!!!!!! E tirando onda de jornalista, também quero fazer uma pergunta: E sobre o blog como divã? Acho que eles são maravilhosos pra exorcisar alguns demônios… o que vcs acham?

    Bjosssssss

    Ps. Agora o seu post tá concorrendo com o meu portifólio… hehehe
    http://www.google.com.br/search?q=propagando-me&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a

  4. Flávia disse:

    oprêe Mairaa, vou dar uma passadinha lá pra ver sua entrevista, deve estar bem divertida!! :D

  5. Maira disse:

    Oi cú! (((-:

    Gostei da sua pergunta, aliás eu e o Rô ontem ficamos viajando nela. Concordo com vc que muitos blogs sao verdadeiros e gratuitos divas, no entanto que principalmente qdo cheguei aqui foi o blog que me ajudou a conhecer pessoas, que me ajudou a nao explodir internamente, pois eu procurava dividir algumas “crises” através dele. Hoje faco menos isso, ou seja, uso ele mais pra informar do que pra desabafar. Talvez porque hoje tenho mais pessoas com quem dividir ou até mesmo porque procuro expor menos minhas fraquezas. Depois de muitos recados recebidos de pessoas que nao conheco percebi o quanto posso ser responsável por estas ficarem felizes ou tristes e por isso decidi escrever menos quando estou triste. Espero as coisas se resolverem e escrevo que passei por aquela dificuldade, mas que superei e é assim que quero ajudar as pessoas, mostrando que sempre é possível superar tudo. Procuro alimentar o lado bom das pessoas, inclusive seus pensamentos e desejos. O lado ruim eu deixo morrer de fome. (((-: Gostei da pergunta cunhadinho, no entanto que essa resposta tá virando um post. (((-:

    Bjks!

  6. Lu disse:

    Mas bah! Li tudo já quinta e ontem rsrs :) Aos pedaços pq tu quando ataca pra escrever meu Deus rsrs
    Incrivel como a gente consegue absorver um pouco de experiencia do outro para nós mesmos, adoro isso :) )
    bjssss

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório