PUBLICIDADE

O PÚBLICO do R&R é formado, de forma geral, por…

  • Viajantes: independentes, famílias, aventureiros, profissionais que viajam a trabalho e aproveitam para explorar os destinos, blogueiros focados em viagem
  • Brasileiros no exterior, que me escrevem frequentemente dizendo que encontraram na minha trajetória na Alemanha muita inspiração para lutarem pelos seus ideais no país que escolheram para viver
  • Estudantes que usam o conteúdo dos posts para desenvolverem trabalhos escolares
  • Pessoas que estão prestes a ir morar em outro país, principalmente (mas não exclusivamente) para a Alemanha
  • Estrangeiros que estão prestes a mudar para o Brasil ou querendo vir para visitar e sentem-se inseguros

Recebo mensalmente mais de 50 emails solicitando informações de pessoas apenas dizendo o quão importante foi o blog para que pudessem planejar suas viagens ou até mesmo para tomarem decisões. Para mim, esse é o maior indicador do sucesso deste espaço.

O R&R é um espaço que inspira pessoas que gostam ou que planejam explorar o mundo. É um “porto seguro” para aqueles que buscam coragem para sair do lugar comum e superar seus próprios medos e inseguranças.

Inspiração, paixão, desafios, exploração, personalização. É isso que busca o leitor típico do Retratos & Relatos e é isso que venho alimentando desde 2006, quando tudo começou. E é com este público apaixonado por desafios e experiências que você estará se conectando ao publicar sua marca neste espaço.

Google Analytics (média)

  • Visitantes por mês:  20.000
  • Páginas visitadas por mês:  30.000
  • Demographics:   Brasil 76.70%,  Portugal 10.47%, Alemanha 5.01%

Publicidade & Possibilidades

As possibilidades vão depender dos seus objetivos e da forma que vai escolher para alcançá-los através do R&R. Banners, textos publicitários sobre seu produto e/ou serviço após testado e aprovado pelo R&R, divulgação na fanpage do Facebook e no Twitter do R&R e por ai vai. Outra possibilidade é ceder produtos para que possamos sortear para nossos leitores.

O mais importante é que só serão veiculadas publicidades que agreguem valor ao blog e alinhadas com aquilo que sabemos que nossos leitores esperam ver por aqui. Para o R&R é primordial a honestidade com nosso público, trazendo informações e dicas de qualidade sempre e acima de tudo.

Valores & Condições

Para toda e qualquer informação referente à publicidade no R&R, favor entrar em contato através do email maira.engelmann@gmail.com.

 

5 respostas a PUBLICIDADE

  1. Valéria disse:

    Temos algums coisas em comum , Paulistanas , vivemos no exterior , adoramos viajar , ..dentro muitos me identifiquei muito com muitas passagens sua ; To buscando inspiraçao p meu blog pessoal , e me senti mais animada ao reconhecer a elegancia porem com simplicidade do seu blog . Obrigado , sempre sucesso

  2. Geane disse:

    Olá Maira,
    Parabéns pelo Blog! Hoje achei seu site por acaso (na procura por receita de pão-de-queijo). Poderia ficar horas lendo seus textos que são fantásticos. Me identifiquei com vários deles. =) Sou paulistana e Engenheira tb =) Como meu sonho sempre foi ser jornalista… pretendo em futuros projetos, também a criação de site/blog pessoal… enfim… Mas no momento estou com o projeto no site http://www.gastrocompass.de. Estamos ajustando traduções, layout e modificando algumas funções a fim de facilitar o manuseio por outros usuários e amantes da gastronomia =) assim como eu e meu marido! Obrigada por levantar o meu astral hoje através do seu blog !!!!!
    Um abraço e Alles Gute =)

  3. Angel disse:

    Parabéns pelo seu Blog!! Encontrei sua página, quando estava procurando nome dos cantores alemães!!
    beijos ..Sucesso

  4. Mirian disse:

    Lindo Blog Maira! Adorei ler algumas coisas, sobre vc e seus sentimentos e saudades de tudo que é maravilhoso no nosso Brasil. também moro na Alemanha, mas em um futuro bem proximo quero retornar para a nossa terra tao linda, tb. Junto na bagagem levarei meu marido e meu filhote,rsrs. bjs e boa sorte para vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *