Cultura

Cansado de destinos e coisas normais? Nós também! As coisas normais podem ser legais, mas chega uma hora que a gente quer ler e ver coisas diferentes e essa é a nossa proposta aqui: novos ângulos, novas perspectivas. Enfim, no R&R você encontra o arroz com feijão do mundo, mas também encontra o filet mignon.

Quer pular a cerca na Alemanha? Cadastre-se!

 

traicao2

Seitensprung” significa “escapadela” ou “escapada” em alemão. Ao pé da letra seria: seiten = lados e sprung = pulo, o que já deixa claro sobre o que estamos falando, certo? Isso mesmo: traição.

Mas, por favor, estamos na Alemanha e TUDO é sistematizado, planejado e muuuuito profissional. Nada de amadorismo e eles também não gostam muito de “passar aperto”. Por isso aqui existem agências profissionais e especializadas que te ajudam a trair com conforto, comodidade e segurança. (((-:

Ontem estávamos assistindo a um programa de TV aqui da Alemanha, o qual apresentou uma reportagem exatamente sobre isso. Ficamos pasmos com a funcionalidade e a popularidade do sistema na Alemanha, Áustria e Suiça. E hoje, fazendo uma busca de informaçoes na net para escrever esse post, fiquei mais chocada ainda, pois o número de agências que oferecem esse serviço é absurdamente gigante!

Vou tentar explicar brevemente como funciona. Você procura uma dessas agências de traição pela net, se cadastra mediante pagamento para uso mensal de sua conta (algumas agências já oferecem 3 meses de teste gratuito), entra com um apelido, sua idade, seu código postal e suas preferências relacionadas ao “amante”. Após estar cadastrado(a), você terá acesso ao banco de dados da agência e poderá escolher “uma vítima” que atenda as suas expectativas. A partir daí, você precisa aguardar para ver se a outra pessoa também tem interesse em trair com você ou não, afinal ela/ele também é um(a) caçador(a) de amante, ou seja, não é como buscar uma prostituta/garoto de programa, pois aqui nessa situação os dois tem gastos iguais.

Se a pessoa aceitar trair com você, é hora de começar a comunicação. Essa pode ser feita através de email interno da agência (não terá que usar o seu email pessoal…ufa…) e também através de um serviço discreto de SMS, ou seja, as agências possuem contratos com serviços de SMS específicos para essa situação.

Marcando o primeiro encontro, não é obrigatório que se vá para os “finalmentes”, ou seja, cada um tem o seu tempo. Isso porque muitos procuram muito mais do que um parceiro sexual. Muitos procuram a atenção que não tem mais em casa, a amizade, os elogios, a conquista e etc. Maaaaaaaaaas, quando chegar a hora da “pura metelância”, é hora de reservar um “Seitensprungzimmer“, ou seja, um quarto para traição. (((-:

Tá rindo? É verdade! Sempre nos perguntamos onde ficam os motéis da Alemanha, se é que eles existem, e agora acabamos de descobrir que aqui só se vai pro Motel com o/a amante. Nada de levar bolo pra festa! (((-:

Você entra no site que linkei na palavra “Seitensprungzimmer” acima e faz uma reserva antecipada de um quarto para a sua manhã/tarde/noite de traição. Isso mesmo: só com reserva! A localização do quarto é discreta, ou seja, é um prédio comum, sem nenhuma fachada, mas com muita safadeza porta a dentro. Aha! Descobrimos o “motel” alemão! (((-:

Esse sistema de traição tem, como tudo, seu lado positivo e seguro, mas também tem seu lado negativo e inseguro. Sim, esse sistema pode SIM ser inseguro. Quer um exemplo? A mulher de uma agência conta uma história onde o homem e a mulher que eram casados se inscreveram no mesmo site e, por uma infeliz coincidência, se encontraram. É lógico que o casamento OFICIALMENTE também acabou! )))-:

Pular cerca na Alemanha também existe, mas aqui, diferentemente de no Brasil, a necessidade maior é por carinho e não por sexo e eles, bem diferente dos brasileiros, seguem regras padronizadas e validadas de “como ter uma traição bem sucedida”. (((-:

Mas uma coisa eu digo, pra quem está desempregado nessa época de crise mundial, não deixa de ser uma ótima idéia de empreendimento no Brasil, hein!? (((-:

[pinit count="vertical"]

10 Comentários para "Quer pular a cerca na Alemanha? Cadastre-se!"

  1. Rodrigo disse:

    hahahahahah….. Vou virar empresário ….hahahahha

    Beijão

    Gobbo

  2. Yara disse:

    PUTZ GRILO!!! essa é mt boa!!! Eu juro q se vc não morasse aí, eu não ia acreditar….Depois falam q os brasileiros são criativos….kkkkk

  3. michele disse:

    Nao manda pros maridos este email nao..
    menina o que que isso…
    O mundo tá perdidinho mesmo …
    ( como fala o Rodrigo )
    Beijos Mi

  4. Maira disse:

    Ahahaha… sabia q essa notícia ia causar alvoroco e também despertar novos empreendedores… (((-:

    Mi… é “perdidin”… (((-: Bjs!

  5. Roseane disse:

    Oie Maira, não tive tempo de ver todo o blog, mas gostei. Vamos trocar figurinhas sim…bjks

  6. Bia disse:

    Será que na hora “H” eles seguem normas tb?…rs…

    • Maira disse:

      Hahahaha….sei lá Bia… isso eu nunca tive coragem de perguntar pra uma mulher q esta com um alemao, mas q a curiosidade habita em mim…ahhhhh habita…hahaha… Bjks!

  7. Cyntia disse:

    Pessoal,
    Este tipo de agência nasceu nos Estados Unidos e fez o maior sucesso. Já existe no Brasil também (acho que até antes da Alaemnha).. Aliás, deve estar em todo mundo!!!

  8. Nádia Tiago Mateus disse:

    Olá meus amores,

    Vivam a vida, maravilhosamente bem e felizes, ela é cheia de emoções e oportunidades.
    Trair melhor não, más se não tem outra maneira se for aquele amoooorrrr e não só paixão.
    Dê uma oportunidade a você eseja feliz.

    Ahhh para as mulheres … uma joia é sempre a melhor amiga !!!!

    Então, adquiram as nossas.
    http://WWW.tiagosfashion.com.br

    Nádia

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório