Aparecendo

Quem me conhece sabe que gosto de aparecer e não tenho o menor pudor em assumir isso aqui publicamente. Pra mim quem não aparece, some, cai no esquecimento e isso é tudo que eu não quero. Gosto de ser lembrada, gosto de ser elogiada, gosto de ser amada, gosto de me marketear e adoro divulgar bons resultados. As tristezas, frustrações e arrependimentos deixo para a página "Refletindo". Lá está o que me derruba e aqui está o que me levanta. Viu, tem de tudo no R&R!

RETRATOS E RELATOS – 100.000 Visitas

Quando comecamos algumas coisas na vida, comecamos muitas vezes sem grandes intencoes de nos tornarmos populares, reconhecidos e etc. Damos um start por necessidade pessoal, uma necessidade que muitos que estao do lado de fora nao entendem.

Mas quando você comeca um blog, você abre um canal de comunicacao onde você se expoe pra caramba. Você nao recebe só elogios, você recebe muita patada, muita crítica e muitas mensagens mal educadas também (lógico que estas eu nem publico). Você comeca, sabendo que lá no fundo, você gostaria de ter um feedback das pessoas que “te leem”, nem que seja através de visitas periódicas ao seu blog. Muitos dizem que nao, que escrevem pra eles mesmos e eu, sinceramente, nao acredito nisso. (((-:

Comigo nao foi diferente. Quem me conhece sabe que sempre tive necessidade de dividir o que penso e o que sinto com todos que estivessem ao meu alcance. Sabem que sou por natureza formadora de opinioes, ou seja, aquela pessoa que está sempre disposta a dizer seu ponto de vista, com a finalidade de que as pessoas ampliem seus horizontes e comecem a refletir sobre tudo, sem simplesmente aceitar tudo como verdade absoluta. A minha intencao nao é que as pessoas tenham a mesma opiniao que eu (antes era…hahaha), mas que elas tenham uma opiniao (maturidade é tudo nessa vida). Que elas usem os tópicos que eu coloco aqui nesse blog por exemplo, pra simplesmente refletir sobre os assuntos aqui abordados.

É pra isso que serve qualquer tipo de comunicacao: pra mudar perspectivas, pra agucar a curiosidade alheia, pra fazer a gente raciocinar, pra despertar àquele que se nega a refletir sobre o que faz parte do seu próprio mundo.

E eu consegui. Inaugurei o blog em 19/12/2006 e hoje em 31/05/2009 (quase 2 anos e meio) o blog bateu a marca de 100.000 visitas! (((-:

Tudo bem que pra outros blogueiros isso possa nao ser nada, mas pra mim é muito mais do que eu esperava quando comecei. O blog nao me trouxe simplesmente visitantes, me trouxe pessoas especiais que acabei conhecendo e trazendo para a minha vida de verdade, me trouxe pessoas inteligentes e informadas que ajudam cada vez mais a enriquecer todos os posts lancados, me trouxe um canal onde posso expressar minhas indignacoes e minhas paixoes, me trouxe alegria quando leio recados de pessoas com quem nao falo à muito tempo, ou seja, ele destrói barreiras e diminui distâncias.

Obrigada à todos por fazerem desse pontapé inicial um caminho! E, claro, continuem comigo, pois a gente ainda tem muito o que “papear” por aqui, ok!?

VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ((((-:

[pinit count="vertical"]

11 Comentários para "RETRATOS E RELATOS – 100.000 Visitas"

  1. Marcio Engelmann disse:

    Parabéns, N parabéns!

  2. Glauce disse:

    Parabéns Maira!!!!
    Eu faço parte desta conquista…faço parte das 100.000 visitas!!!! Que orgulho!!!!

    Escreve daí que eu leio aqui!!!! hehhehe

    bjuuuu

  3. arlete disse:

    Parabens, Maira.
    E quando eu crescer eu quero ser igual quinem ocê.
    Bjs

  4. clo bassetto disse:

    viva a Maira!!!!!
    parabenza!!!
    um balde de beijos
    Clo

  5. ligia disse:

    Parabéns!!!!!

    Que venham mais 100.000!

    Bjus

  6. Rodrigo disse:

    Parabéns Má !

    bjos,

    Gobbo

  7. Mila disse:

    Parabens !!
    no de depender de mim, esse numero só vai aumentar, sempre entro para dar uma espiadinha….
    Qdo vc vem para cá…disse q gostou tanto…então o convite esta feito, precisamos nos conhecer pessoalmente…
    Bjs
    Mila

  8. Lu disse:

    Aeee mulher parabéns!! Eu faço parte também rsrs
    o meu alcançou pouco mais de 1000 em maio, tá ótimo :) rsrs é bom escrever e saber que alguém nos lê!
    beijosss
    Lu

  9. Fabrizio disse:

    Ola Maira…estava procurando informacoes sobre a festa junina amanha e chegeui por acaso no seu site…parabens pelo site, é muito legal…e parabens tb pelo objetivo de 100 kv (kilovisitas), ou seja 10^5 visitas, ou seja sem miu, com miu, ou com miu miu, nada melhor como presente para celebrar…mas ai é a tarefa do Rodrigo, he he :-)
    bjs

  10. Angel disse:

    Ola Maira, acho que que eu faço parte das mais de 100.000 visitas…acessei sua página ontem, e gostei muito de ler suas experiencias, as vezes, dou risada sozinha de alguns caso que aconteceram em algum evento. Parabéns pela página. bjs

  11. Carolina Lima disse:

    Parabens pelo blog,sempre dou uma lida,moro em Frankfurt a poucos meses e estou tentando aprender a lingua esta sendo muito util as informacoes que vc deu.bjs

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório