Produtos & Serviços

Sapato que cresce com o pé do seu pequeno

É LÓGICO que é uma invenção alemã, afinal ter pé grande e ser mão de vaca (o que pode ser tido como uma qualidade também, afinal quem guarda tem) tem tudo a ver com esse tipo de  invenção. (((-:

Cientistas alemães  da Universidade de Postdam (Alemanha), criaram um sapato que cresce junto com o pé. Isso mesmo! A nova tecnologia faz com que os calçados crescam até 2 centímetros.

É uma tecnologia muito bem vinda para os pais que querem economizar, mas alguns médicos já estão apresentando problemas com o projeto. Dizem que a criança que usar esse tipo de sapato poderá ter problemas de coluna no futuro. Será?

Se vão ter problemas futuros ou não eu não sei, mas que é uma boa pedida nessa época de crise financeira mundial, ah isso é! (((-:

O sapato-elástico será lançado em março, na feira de calçados de Düsseldorf.

Leia a notícia direto da fonte aqui.

[pinit count="vertical"]

Um Comentário para "Sapato que cresce com o pé do seu pequeno"

  1. Roseli disse:

    Ah essa eu vou comentar,kkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando eu era criança usava sapatos maiores que meus pés,o dono da loja dizia pra comprar maior ,assim economizava ,e que criança cresce rápido ,então não precicava ficar comprando toda hora.kkkkkkkkkkkkkk Eu ,(tonta)achava lindo,pq usando esses sapatos ficava me sentindo uma moça rapidinho kkkkkkkkkkk(que bobagem)kkkkkkk
    Só serviu para uma coisa mesmo,os pés cresceram mais rápido do que eu.Agora uso 39.Se essa moda pegar aí na Alemanha ,tudo bem ,pq as pessoas são bem altas e ter pés pequenos fica esquisito,agora, imaginem aqui no Brasil onde temos estatura mediana hummmmmmmm.kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório