Eventos

Segura nos 30!

 

Pois é. Cheguei lá! E melhor do que chegar é chegar com a impressão de estar apenas começando. Hoje sei que a idade chega para todos nós e que isso, meus caros, é inevitável. Maaaas o mais importante é NUNCA perder nossas forças e poderes!!! (((-: Tá aí a mulher maravilha pra comprovar isso! (((-:

Sério! Estou me sentindo tão bem e tão forte que até parece que passei minha vida inteira hibernando. Dá prazer olhar pra trás e ver que todos os caminhos, alguns errados por falta do GPS, foram importantes pra formar o que sou.

Não. Não me sinto melhor que ninguém, até porque meu referencial pra dizer o que sou, sou eu mesma. Por isso posso afirmar que sou melhor do que eu mesma já fui. Meu Deus como mudei meus conceitos! Como me tornei mais flexível, mais paciente e muito mais simples. Tá bom, continuo também com muitos defeitos, mas são de fábrica e não tem conserto e o prazo de garantia também já acabou faz tempo. Lamento.

Mas quer saber o mais interessante em se chegar nos 30? É lembrar de quando você tinha 15! Sério! É lembrar que quando se tem 15, se olha para as pessoas de 30 e logo a gente imagina que não vai demorar muito elas vão estar num asilo ou no hospital, pois já estão muito velhas. Mas quando você chega nos 30, percebe o quanto era babaca e preconceituoso. kkk… Hoje sei que a velhice está somente na nossa cabeça e não estou me referindo aos cabelos brancos. Ser velho é desistir. Ser velho é parar de viver pra reclamar. Ser velho é perder a esperança e a alegria. Ser velho é se irritar com passarinhos cantantes na sua janela. Isso sim é ser velho! Por isso deixe de ser preconceituoso(a), pois essa postura sim é algo digno de um velho! Tô novinha, falow!

Mas voltando a parte poética tenho que dizer o quanto é assustador, mas quanto mais viajo e quanto mais tenho grandes oportunidades, mais vejo riqueza em tudo que é simples e de graça. (o que demonstra que a idade está me fazendo mais muquirana também.. (((-: )

Vejo pelos meus pedidos em minhas orações. Peço a Deus por saúde, proteção para minha família e meus amigos e que eu NUNCA perca a benção de sorrir mesmo nos momentos mais difíceis. Peço para que eu tenha paciência e sabedoria para receber todas as bençãos e dificuldades da mesma forma, com gratidão.

Mudei. Porque mudar é meu hobby predileto. Porque mudar é natural e, muitas vezes, necessário. Porque mudar faz parte da teoria de adaptação do homem ao meio. É preciso se adaptar e, isso, implica em mudar. Ponto. Quem não muda, não sobrevive. Quem não muda, continua a mesma coisa e isso é um saco! (((-:

Segura nos 30 minha gente!!! É agora que a jiripoca vai piar!!! (((((((((((-:

PS: meus ideias e opiniões mudaram, mas a funilaria merece destaque…tá cada dia melhor… Dá-lhe indústria farmacêutica!!!  ((((-:

[pinit count="vertical"]

5 Comentários para "Segura nos 30!"

  1. Rodrigo Gobbo disse:

    Bem vinda aos 30 ….rsrsrsrs

    Beijos

  2. Rafaela Calegare disse:

    Queridonaaaaaaa… chegar aos 30 é bem legal, mas confesso que , só pelo fato de estar quase lá, já tô sentindo alguns efeitos, como, por exemplo: eu sabia que tinha alguém muito importante que fazia aniversário no dia 01/08, mas quem, meu Deus!!!!????

    Pois é, a cabecinha tá falhando.. mil perdões… muitas conquistas nessa nova fase… muitas realizações… muitas viagens ao Brasil para podermos nos ver, tomer cerveja e comer sushi!!!

    saudades… bjo grande.

  3. Rosana/ Richard disse:

    É AI AMIGA, RECEBEU MEU CARTÃO DE PARABENS VIA EMAIL…É CLARO,
    VAI VER QUANDO CHEGAR AOS QUARENTAS É TUDO DE BOM..KKK…,
    VOCÊ ESTÁ NA FLOR DA IDADE, CONTINUA A MAIRA QUE CONHECI, MUDAR TODOS MUDAMOS FAZEM PARTE DE NOSSA VIDA E O MAIS IMPORTANTE VOCÊ CONTINUA SENDO ESSA PESSOA MARVILHOSA COM O MESMO SORRISO E AS GARGALHADAS ENTÃO NEM SE FALE.
    SEUS DEPOIMENTOS SÃO MARVILHOSOS E DEVERIAM VIRAR UM LIVRO COM A NOSSA ECRITORA MAIRA, SERVEM DE LIÇÃO PRA MUITA GENTE
    BEIJOS, SAUDADES, TE AMAMOS
    ROSANA E RICHARD
    PARABENNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  4. Haila disse:

    O importante é ter 30 com rostinho de 20!!!huahuahuahuahuahua
    Assim como eu!!!! Fico mto feliz em perceber sua melhora e amadurecimento…Bjokas….

  5. Alessandra disse:

    Nossa Maira, essa foto vc tirou dá onde, hein?!kkkkkkkkk Só vc para encontrar estas beldades…
    Faço minhas as palavras da sua irmã, Haila, é muito bom, quando a gente lê alguma coisa sua e percebe que cada vez mais vc está melhorando e amadurecendo. Também fico muito feliz em saber disso e poder acompanhar esta evolução. Vc é exemplo vivo para muita gente.
    Parabéns!!!!!!! Amo ler seu blog, ele é único, é a Maira em pessoa…

    Um beijão
    I miss you so much
    Kisses
    Alê

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório