Reflexões

Sentimentos – "Day off"

Hoje não quero falar.

Hoje não quero ouvir.

Hoje não quero pensar.

Hoje não quero sentir.

Hoje não quero entender.

Hoje quero ficar “off”.

Só por hoje.

[pinit count="vertical"]

8 Comentários para "Sentimentos – "Day off""

  1. Bruna disse:

    OIII

    Achei o seu blog no google por um acaso, e comecei a ler!! puxa que gostoso conhecer as diferentes culturas!! sou do Brasil, e gostaria de entender melhor, vc casou é mora no Brasil e fez uma viagem turística demorada, ou vc mora na Escócia ou Alemanha??? naum entendi muito bem..mas então, achei maravilhoso as viagens, os castelos!!!! e a cultura!!
    Pelo jeito vc ama viajar tbem heim!!

    Felicidades!!!

  2. cris disse:

    Oi!
    Tava procurando dicas pra quem vai pra Alemanha e achei o teu blog.
    Não é o que eu estava procurando, mas achei BEM legal, parabéns!
    Tenho um amigo muito amigo morando em Kassel, e queria mandar um pacote pra ele, com algumas coisas que ele deve ter saudade do Brasil.
    Tens alguma sugestão?
    Agradeço desde já, e parabéns de novo pelo blog muito maneiro.
    Cris

  3. Maira disse:

    Oi Bruna, sou casada com um brasuca e, por causa de uma oportunidade de trabalho bacana dele, estamos morando na Alemanha até, no mínimo, 2010. Quem me dera morar na Escócia!!! (((-: É sim uma oportunidade bacana pra viajar muito, aliás, é o que nos consola e faz valer a pena de verdade por aqui! (((-: Obrigada pelos votos! Nao sei qtos anos tem, mas uma forma legal de poder vir pra cá é através de intercâmbio estudantil ou como “au-pair”, ou seja, alguém que ajuda casais daqui a cuidar de seus filhos. Dá uma pesquisada e boa sorte! (((-:

  4. Maira disse:

    Oi Cris! Primeiro obrigada pelos elogios. É um hobby feito com carinho esse espaco… (((-: Entao mandar coisas pelo correio dai pra cá é algo bem carinho. A melhor forma é ver se alguém vai vir pra Alemanha ou, até mesmo, pra Europa e pedir pra trazer pra ele ou pra enviar pra ele de algum correio europeu. Melhor q isso só mesmo entregar ao vivo com direito a abraco e bom humor, afinal isso é o q mais temos saudade aqui! (((-:

  5. Oi linda,
    conheço bem a situaçao desafiadora que você está vivendo por ter deixado uma vida relativamente “estável” em busca de novos conhecimentos, aprendizados e, porque nao, aventuras, em um lugar tao distante e diferente.
    A adaptaçao é desafiadora e difícil, por isso entendo seus desejos temporários de ficar “off” de falar, ouvir, pensar, sentir, entender. Ao mesmo tempo, quero ressaltar que fico muito feliz e orgulhoso em reconhecer as coisas boas que você já alcançou e as boas perspectivas futuras. Te admiro bastante pela coragem e determinaçao na incansável busca pelos seus objetivos.
    Enfim, ainda bem que seus dias “off” sao temporários, pois seus dias “on” sao muito importantes. Fico feliz em ter ver no estado “on”, pois sinto falta da sua voz, da sua atençao, das suas idéias, dos seus sentimentos e de sua compreensao. Amo você.
    Rodrigo

  6. Lu disse:

    É tu no teu dia off e eu no meu minuto de silêncio…rsrs momentos de reflexão!
    Ai na verdade to cansada de tanto refletir hahaha… achei muito legal as fotos da Eslováquia! Bom né, até tu voltar pro Brasil vai dar pra passear por tudo aí e até repetir, que beleza!!
    Tu pode fazer um livro só de fotos também!
    bjs

  7. Maira disse:

    “Schatz” … Achei tao linda sua mensagenzinha… Tao doce e tao tua. Desculpe por eu estar um pouco “fraca” ultimamente. Você sabe, estou buscando me fortalecer novamente e sinto que já estou conseguindo. Comeco a ter fé novamente e isso já é um bom sinal. Mas, você sabe, sem você do meu lado seria impossível, nessa situacao, seguir em frente. Por isso, quando eu brigar com você, entenda: é comigo que eu queria brigar. Se eu te ferir, entenda: sou eu que estou ferida e precisando dividir a dor. Se eu chorar, entenda: só preciso de um abraco. Mas se eu pensar ou cogitar em desistir, por favor: me encha de bolacha!!! (((-: Pois isso nao vai acontecer! Nao posso desistir do que é meu e muito menos do que vai me fazer (e esta me fazendo) melhor.

    Só o que vc precisa saber: estou e estarei sempre com você.

    P.S.: nao esqueca jamais o mais importante… “Ich liebe dich mein Schatz”.

  8. Maira disse:

    Oi Lú! É imagino que tuda cabecinha deve estar fervendo… momentos de transformacao sao assim mesmo, mas é uma delícia. Sair da inércia e do comum é, quase sempre, saudável.

    Sobre um livro de fotos… hummm… acredita que já tenho essa idéia!?!?! Mas cada foto será acompanhada de um poema ou uma frase… tipo uma abstracao, entende!? Projetos… projetos… tenho mil…. tomara q eles se concretizem, pois nao aguento mais ficar no aquecimento… (((-:

    Bjim guria e me escreve contando como estao indo as coisas!

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório