Sintomas

Sintomas de Grávida – Carência Presencial Aguda

O que eu temia está acontecendo. Estou sofrendo de “Carência Presencial Aguda”. É aquela carência que nenhum meio virtual elimina.

Tenho recebido vários emails carinhosos, tenho falado com familiares e amigos no Skype e MSN, mas ela nao passa. Ela só aperta. Tá doendo.

Mas eu sabia que isso ia acontecer. Todos sabiam. Aliás, toda vez que decidia nao ficar grávida na Alemanha, o motivo principal era esse. Sou leonina, sou carente, sou manhosa e grávida tudo isso fica mais forte. O Rô é o amor da minha vida, o pai do meu baby, o meu melhor amigo, mas é um só e eu preciso de mais. Preciso da energia de várias pessoas que sao especiais pra mim. Preciso do abraco apertado que poucas sabem dar, preciso ter conversas longas e deliciosas que só poucas sabem executar, preciso do colo da mae e só existe um, preciso dos mimos dos meus avós que sabem fazer isso como ninguém. Preciso das pessoas que jamais me abandonaram e que estao fazendo de tudo para que eu as sinta mais próximas agora. Tô sentindo falta dos meus amigos que me fazem rir sem parar, mas que se eu precisar chorar, vao chorar comigo.

Os momentos “carência” vem e vao. Estou tentando tapear eles, pois sei que nao fazem bem nem pra mim e nem pra uvinha (sim, foi promovido de feijao pra uva!). Estou tentando ocupar minha cabeca e minhas horas, mas estao sem motivacao nenhuma pra fazer o que tem que ser feito: minha tese de mestrado. Estou com o prazo cada vez mais apertado e vi que nao vou poder esperar a resposta do meu estágio, ou seja, vou ter que pegar um tema e desenvolver por mim mesma com a ajuda de dois orientadores da Uni. Mas e o ânimo pra fazer isso? Vou ter que arrumar e ponto.

Nao aguento essa vida de ficar em casa, entao mesmo que eu nao consiga estágio já decidi que vou procurar alguns cursos pra fazer. Vou comecar por Yoga e Hidroginástica que sao ótimas durante a gestacao e assim me ocupo, faco bem para meu corpo e espírito e saio de casa para fazer algo produtivo. Ai quem sabe nao fico inspirada pra sentar e escrever a bendita tese? É, tá decidido. Acao!!! :-D

Mas as saudades continuam…

[pinit count="vertical"]

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório