Day by day

Stuttgart, 21 de julho de 2010

Não aguento mais sentir fome. Eu só sinto fome! Minha mãe disse que às vezes é só beber água que passa, mas não tá funcionando muito não.

Acabo de comer e minha barriga continua roncando. Tô começando a achar que tô alimentando trigêmeos ou um tigre. Juro que estou comendo bem, mas a draguinha quer mais e mais e mais.

Pra não correr o risco de engordar desenvolvi uma técnica ótima. Ao invés de ficar biliscando besteira tipo torrada, biscoito ou até mesmo frutas (acho que o bichinho já enjoou de frutas vermelhas), meus “bilisquetes” se tornaram tomate, cenoura e banana. O tomate só jogo um salzinho por cima e mando pra dentro e a cenoura só tiro a casca e fico comendo igual o pernalonga. O Rô tá achando as cenas engraçadas, pois mulher geralmente gosta de biliscar coisas doces, mas eu que não sou chegada muito à doce tive que encontrar outra solução.

Hoje também vou começar a preparar umas sopas de legumes pra comer à noite, já que comer salada também não está funcionando. A sopa do dia hoje vai ser lentilha e a próxima uma de legumes que amo e depois uma canja deliciosa de galinha. Hummm… Viu como só penso em comida! Já tenho cardápio pros 4 meses!!!

Aliás, falando em comer, me deu uma fome. :-D

PS: hoje fiz minha primeira entrevista para estágio aqui na Alemanha e minha primeira entrevista grávida! Ah e também minha primeira entrevista com um alemão um pouquinho gago. Foi tranquila, agora é só esperar a resposta. Estavam pensando que agora só vivo de comer é? Tô na luta ainda e sempre!

[pinit count="vertical"]

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório