MBA

UM SUSPIRO – Uma semana (provavelmente) inesquecível

Tem vezes que escrevo só pra dividir, às vezes pra compartilhar, às vezes pra informar, às vezes pra desabafar, às vezes pra ver se alguém comenta, às vezes por que tô carente, às vezes pra xingar e agora escrevo pra “suspirar”.

Essa semana é uma semana muito importante, pois ela (se DEUS quiser) fecha um dos ciclos mais importantes e difíceis para mim aqui na Alemanha. É a última semana do 2. Semestre do meu MBA. E ai vem a pergunta: “E?”. E que é a última semana de aulas em alemao, quinta-feira será a última apresentacao em alemao (pelo menos no curso), sexta-feira será a última prova em alemao e também o último dia com tanto alemao na sala de aula. Tá bom, tenho que admitir que vou sentir falta de alguns. ((((-:

Depois de sexta-feira, terei férias merecidas até dia 8 de marco de 2010 e depois comeca o 3. Semestre com matérias em inglês, apresentacoes em grupo em inglês, apenas meio período de aula por dia, apenas duas semanas por matéria (hoje sao 3), nenhuma prova e apenas uma das alemas chatinhas na sala. ((((-:

Sim meu povo, a partir de sexta-feira a gente se encontra nas nuvens, ok!? Mas fiquem tranquilos, pois vou levar meu laptop pra poder escrever os posts das últimas viagens que ainda tô devendo. Sim, sim… no céu já tem wireless. ((((-:

Ai… ai… (((-:

[pinit count="vertical"]

12 Comentários para "UM SUSPIRO – Uma semana (provavelmente) inesquecível"

  1. R. Mendes de Mendonça disse:

    Saudadessssss !!! doida…. bjs mil e abraços boa sorte tambem linda.

    • Maira disse:

      E ai lá de riba! Sim, é o sr. Rouvier… hahahaha… Adoro seu jeito cativante de me chamar de doida e linda em uma mesma sentenca. (((-: Saudades tb bichim!!!

  2. ligia disse:

    Maira,

    Merecidíssimas férias. Aproveite bastante

    Beijo

  3. Mary disse:

    Cara, depois q descobri essa de blog toh acompanhando vc de pertinho e torcendo pelo seu sucesso! Bjks, Mary

    • Maira disse:

      Nossa Mary, que gostoso ler isso sabia? Sempre digo para blogueiras desanimadas por falta de comentários: “Nunca pensem que estao escrevendo só pra vocês, pois quando menos imaginam aparece alguém te dizendo, depois de ler seu blog por muito tempo, que você fez e faz a diferenca através do que escreve”. Pois é, você é uma dessas pessoinhas que ficam nos bastidores mas que também, acredite, faz a diferenca pra mim. (((-: Bjks!

  4. Cristina disse:

    Que maravilha Maira…férias mais que merecidas! parabéns por ter chegado neste momento.

    Um beijo,
    Cris

  5. Samantha disse:

    Eeeeeee…. Maira… que bom que ja vai mudar de fase!!!! Boas ferias!!!
    Bjim

  6. Sandra disse:

    Em Minas é que tem UAI-reless, “minina”! :) Parabéns pra vc e bola pra frente que atrás vem gente!
    Ótimas férias pra vc. Que tal dar uma esticadinha pro lado de cá?
    Beijos,
    Sandra

  7. Lu disse:

    hahaha so tu mesma…querendo se encontrar nas nuvens, nuvem de gelo ai? hahaha
    eu como sempre te desejo toda sorte, mas eu sei que n precisa pq tu tem de sobra e tira de letra rsrs ainda mais sem se estressar tanto com o deutsch rsrs
    mas guria aqui ta um calor de emagrecer! sim pq é uma sauna! rsrs
    bjsss

  8. Roseane disse:

    Maira, faz muito tempo que não passava aqui. Seu blog está ótimo e eu gostei muito de suas dicas de viagens. É muito parecido com o que pretendo fazer no blog, quando eu tiver um tempinho. Aproveite suas férias e depois nos conte suas aventuras, especialmente se viajar!!! Bjks e bom domingo!

  9. Renata disse:

    Ótimasss férias doida!!!! Parabéns pela conquista!

    Beijãoooo

    Renata

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório