Cultura

VIZINHANCA NA ALEMANHA – Abelhudice

Muita gente já sabe dessa história, mas hoje que me lembrei de contar online pra galera rir um bucadinho.

Tenho várias coisas pra escrever sobre os vizinhos na Alemanha, sejam eles alemaes ou sejam eles já “alemanizados”. O primeiro ponto só podia ser a abelhudice praticada por alemaes e aprendizes de alemaes. Ô povo abelhudo, meu Deus! E o pior é que o isolamento acústico de muitas coisas (como na nossa) é uma porcaria, facilitando o trabalho do vizinho pra ouvir tudo o que você faz (eu disse TUDO!) e até mesmo pra imaginar coisas que você nem faz. Mas vou comecar com uma história leve. (((-:

Moramos numa “casa para várias famílias” aqui na Alemanha, ou seja, é uma casa com 3 andares, mas em cada andar fica tipo um apartamento onde mora uma família. Essa casa pertence à um italiano e só eu e o Rô nao somos da família por aqui, pois moram aqui filhos e nora do italiano. No porao fica a nossa lavanderia comunitária, onde para cada apto tem uma máquina e ficam lado a lado. Além disso, tem um varal comunitário.

Pois bem. Um dia o Rô desceu pra pendurar umas roupas (ô ómi prendado, sô!) e (por azar) o italiano pai (o dono do prédio) estava lá na lavanderia também. Ai se seguiu o seguinte diálogo comecando pelo Rô e intercalando Rô e italiano, Rô e italiano…até o fim:

“- Oi Seu Italiano, tudo bem com o sr.? / – É…vai indo, mas parece que com você é que nao está tudo tao bem, né? / – Como assim? / – É que sei lá, ontem ouvi sua mulher chorando. / – Nao. Nao pode ser. Mas que horas foi isso? / – À noite. / – É muito estranho, pois é justamente o horário em que estou em casa. / – Pois é. Me desculpe me intrometer, mas acho que você deveria cuidar melhor da sua mulher e blablabla. Se quiser eu tenho uns livros que podem ajudar vocês e blablabla (eles sao Testemunha de Jeová).”

Resumindo. Achamos que o italiano pensou que o Rô estava me bantedo. ((((-: O Rô subiu com o maior carao, todo preocupado e me contou tudo. Eu me matei de rir e foi entao que ele matou a charada: tudo era culpa da minha risada! Pra quem nao me conhece eu explico. Eu sou MUITO escandalosa pra rir e quando dou risada parece que eu vou morrer de falta de ar, pois eu fico rindo e puxando o ar pra dentro desesperadamente. Entao o Rô concluiu que quando eu ria, o louco do italiano achava que eu estava chorando e quem levou a culpa foi o coitado do Rô. ((((-:

Agora toda vez (praticamente todo dia) que eu dou uma dessas risadas, o Rô já embala dando uma risada daquelas de bruxa que é pra nao restar dúvida. Mas pensando bem, agora o italiano deve ter certeza de que o Rô é ruim e perverso, pois eu choro e ele ri. Daqui a pouco aparece a polícia por ai. ((((-:

[pinit count="vertical"]

Um Comentário para "VIZINHANCA NA ALEMANHA – Abelhudice"

  1. La disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHA SENSACIONALLLLLLLLLLLL ESSE COMENTARIO FINALLLLLLLLLL!!! AHHAHAHA Pois eh Ma, eu sei como eh isso, afinal, moro na COHAB DA ALEMANHA NE? AHHAHAHAH

Deixe seu Comentário





* Campos de preenchimento obrigatório